comscore comscore
Home Android

Oppo Find X2 pode chegar em Junho…mas sem slider!

O Oppo Find X foi um dos smartphones mais aclamadas de 2018. A sua câmara em formato “slider” certamente foi um dos pontos mais interessantes do dispositivo.

Nesse sentido, este equipamento conseguiu assim atingir um rácio de corpo para ecrã de 87%, colocando-o à frente da corrida para o smartphone sem molduras.

De acordo com o Gizchina e o Youtuber Mrwhosetheboss, o sucessor do Oppo Find X vai chegar este ano com diferenças e algumas novidades.

Oppo Find X2 pode ter zoom óptico a 10x

Em primeiro lugar uma das novidades que o Find X2 pode trazer é um zoom óptico até 10 vezes e um novo tipo de leitor de impressão digital dentro do ecrã.

Em segundo lugar e acompanhando a busca do smartphone sem molduras é possível que o mesmo também venha com a câmara em formato “punch hole”. Esse formato parece que vai substituir a notch em vários smartphones este ano.

Isto também significa que o Oppo Find X2 provavelmente não vai continuar com o mecanismo de câmara deslizante. É possível que tenha também algum certificado de resistência a água e poeiras.

Em terceiro lugar existe também a possibilidade da Oppo apostar em carregamento sem fios. Afinal, a empresa é proprietária da tecnologia VOOC Charge, capaz de carregar uma bateria em 35 minutos. Contudo, essa função não veio no Find X.

Em suma, o Oppo Find X2 vai perder a novidade da câmara motorizada mas trará novidades em outros campos. Embora nenhumas destas especificações tenham sido confirmadas pela Oppo, é fácil prever o lançamento um ano depois do prévio.

Editores 4gnews recomendam:

O primeiro smartphone do mundo sem botões ou ‘buracos’ já é oficial!

Huawei Honor View 20: O apetecível topo de gama é oficial na Europa

CEO da Xiaomi demonstra como será o seu primeiro smartphone dobrável

 

Entusiasta de tecnologia, jogos, filmes, música, de tudo um pouco. Podem também seguir-me no meu canal Batatek!