Oppo Find X2 chega no início de 2020 e promete revolucionar o mercado

Vitor Urbano
Comentar

A Oppo tornou-se no centro das atenções no passado mês de junho, quando apresentou o seu inovador topo de gama Oppo Find X. Este smartphone chegou com um ecrã livre de qualquer "recorte" e, tinhas as suas câmaras integradas num impressionante mecanismo automático.

Apesar de ser um smartphone muito interessante que conquista a atenção de qualquer um, o seu preço e limitada disponibilidade acabaram por ser responsáveis por um sucesso limitado. No entanto, a fabricante já confirmou que irá lançar o seu sucessor durante o primeiro trimestre de 2020.

Oppo Find X2

Oppo Find X2 vai focar-se no seu ecrã e qualidade fotográfica

De acordo com informações avançadas pelo GSMarena, o Oppo Find X2 irá chegar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865, mas esse não deverá ser o seu ponto de destaque.

A fabricante revelou que irá focar-se principalmente na qualidade do seu ecrã, que chegará com uma elevada resolução, impressionante taxa de atualização e uma gama de cores impressionante. Considerando que também o Find X2 deverá chegar com um painel FullView, vai certamente ser impressionante.

Mas o painel AMOLED não será o único ponto de destaque. Ao que parece, chegar também com uma câmara que terá equipada uma nova tecnologia da Sony. De acordo com as informações publicadas no site da Sony, esta nova tecnologia vai permitir alcançar resultados incríveis no que respeita às capacidades de zoom e fotografia em ambientes de pouca luminosidade.

Infelizmente, a fabricante acabou por não revelar mais detalhes sobre o novo Oppo Find X2, sendo ainda uma incógnita se irá manter o mecanismo slide para as suas câmaras ou se irá apresentar uma outra abordagem.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.