OPPO FInd N3 chega ainda em 2023 com excelentes especificações

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OPPO conseguiu o seu lugar de destaque no mercado dos smartphones dobráveis com a sua linha de produtos Find N. O seu próximo elemento será o OPPO Find N3 que almeja ser um dos maiores rivais ao Samsung Galaxy Z Fold 5.

Sensivelmente meio ano após o lançamento do Find N2, os rumores sobre o seu sucessor já se adensam. Desta feita, o foco está nas especificações deste dispositivo e, caso se confirmem, será mais um impressionante produto da tecnológica chinesa.

Read more about the design specifications and timelines here 👇https://t.co/12U3CKbi2q

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 19 de maio de 2023

OPPO Find N3 é o próximo rival do Galaxy Z Fold 5

Os detalhes foram divulgados pelo conhecido Yogesh Brar, em colaboração com a publicação 91 Mobiles. Com efeito, temos um relatório bastante interessante sobre as especificações técnicas do próximo smartphone dobrável da OPPO.

Uma das novidades neste dispositivo dobrável será um aumento de tamanho nos seus ecrãs. Internamente, o OPPO Find N3 contará com o um ecrã OLED de 8 polegadas com uma resolução QHD+.

Já o seu painel exterior terá uma diagonal de 6,5 polegadas com uma resolução Full-HD+. Ambos os painéis terão uma taxa de atualização de 120 Hz. De notar que a presença de um ecrã maior deverá significar um aumento nas dimensões físicas do smartphone.

Igualmente importante será o processador deste modelo que, ao que tudo indica, será o Snapdragon 8 Gen 2. O mais potente processador da atualidade do universo Android chegará acompanhado por até 16 GB de RAM e 512 GB de memória interna.

Oppo Find N3

No painel traseiro do OPPO Find N3 encontraremos um conjunto de três câmaras fotográficas. Com efeito, teremos um sensor principal de 50 MP com OIS, um grande angular de 48 MP e um periscópico com 32 MP.

Para alimentar tudo estará presente uma bateria com uma capacidade de 4800 mAh. Esta generosa célula contará com uma tecnologia de carregamento rápido de 80 W.

A fonte dá ainda conta das semelhanças entre este dispositivo e o vindouro OnePlus V Fold. Já sabemos que a última lançará o seu primeiro dobrável ainda este ano, podendo chegar como a versão internacional do OPPO Find N3.

Quanto à apresentação do dispositivo da OPPO, é referido que tal possa acontecer no terceiro trimestre de 2023. A ser isso verdade, o Find N3 será desvendado até ao final de junho.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.