A OPPO está apostada em competir com a Samsung em todas as frentes. Não só lançou o seu primeiro dobrável a nível global, como ainda acaba de fazer um anúncio sobre as atualizações deste.
De acordo com a marca, o Find N2 Flip terá direito a quatro grandes atualizações de sistema operativo, tal como a Samsung oferece no seu segmento premium e em alguns modelos de gama média.
OPPO Find N2 Flip com quatro anos de grandes atualizações
A OPPO quer mesmo competir com a Samsung a vários níveis, no segmento de smartphones dobráveis. Recorde-se que recentemente a marca lançou o seu primeiro equipamento do género, Find N2 Flip, a nível global.
Agora acaba de anunciar que tem uma nova política de atualizações exatamente para este modelo. O dobrável vai ter direito a quatro anos de grandes atualizações e a cinco anos de upgrades de segurança.
O que significa que vai oferecer exatamente o mesmo que a Samsung oferece no seu segmento premium, no qual se incluem os smartphones dobráveis, e em alguns modelos do segmento de gama média.
Numa entrevista, Billy Zhang, responsável máximo das vendas e serviços da OPPO, confirmou que a marca está focada nas ofertas dos seus smartphones dobráveis e que tem como missão tornar estes altamente competitivos no mercado global.
Especificações do OPPO Find N2 Flip
Recordemos agora as especificações técnicas do primeiro dobrável OPPO no mercado global. O Find N2 Flip chega equipado com o processador Dimensity 9000+ da MediaTek que, por sua vez, está emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 512 GB de armazenamento UFS 3.1.
O ecrã principal de 6,8 polrgadas é AMOLED e fornece uma resolução de 2520x1080 pixéis, uma taxa de atualização de 120 Hz, um brilho máximo de 1.600 nits e ainda suporte para HDR10+.
Já o ecrã secundário, também AMOLED, tem 3,26 polegadas, uma resolução de 720x382 pixéis e um brilho máximo de 900 nits.
Na configuração de câmara traseira dupla, o modelo conta com um sensor primário de 50 megapixéis e um ultra grande angular de oito megapixéis, além de capacidade para gravar vídeo 4K.
De resto, é alimentado por uma bateria de 4.300 mAh com suporte para carregamento rápido de 44 watts.
Editores 4gnews recomendam: