OPPO Find N2 Flip: assiste aqui à apresentação global em direto!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O OPPO Find N2 Flip será o novo rival para os Galaxy Z Flip da Samsung e caso o seu preço for competitivo, poderá ser uma das melhores compras do ano. Agora podemos assistir em direto à apresentação do smartphone dobrável e descobrir as novidades em primeira mão.

A transmissão em direto terá lugar a partir do canal de YouTube oficial da OPPO, começando muito em breve. A estrela do evento será o novo smartphone dobrável com formato concha, mas podemos ainda ter outras surpresas para reforçar toda a apresentação.

Acompanha as novidades da OPPO em primeira mão

O OPPO Find N2 Flip estará equipado com o processador Dimensity 9000+ da MediaTek, isto caso as especificações técnicas se mantenham face à versão chinesa. Teremos também até 16 GB de memória RAM, bem como o sistema operativo Android 13 da Google, revestido pela interface ColorOS 13.

Aponta-se também a presença de até 512 GB de armazenamento interno, com construção em vidro e metal e pelo menos dois esquemas de cor a chegar à Europa.

A estrela, porém, será o ecrã principal do telefone, um display AMOLED de 6,8 polegadas de diagonal, com resolução Full-HD+ e alta taxa de atualização da imagem até 120 Hz.

Falta conhecer o preço do OPPO Find N2 Flip para Portugal

OPPO Find N2 Flip

O telefone apresenta-nos também um ecrã secundário de 3,26 polegadas de diagonal com resolução 720x382 pixeis. Aí poderemos ver não só as notificações e a imagem da câmara fotográfica, como vários outros aspetos do smartphone Android.

A alimentar o dispositivo teremos uma bateria de 4 300 mAh de capacidade com carregamento rápido via USB do Tipo C até 44 W. O telefone dobrável será um dos mais finos do segmento, caso a promessa da marca se materialize.

Por fim, um dos aspetos mais importantes será o preço do dispositivo móvel. Os rumores prévios colocam o seu preço muito próximo do atual Galaxy Z Flip4 da Samsung, dispositivo líder de segmento.

Em suma, este é um dos smartphones Android mais cativantes do ano e, caso o preço seja efetivamente competitivo, pode ser um sucesso junto do mercado.

(╯°□°)╯︵ ┻━┻We're ready to flip things! Are you?Join us as we live tweet all the best bits from the #OPPOFindN2Flip Global Launch Event! Going live in 30 minutes 👀 https://t.co/uGuvlMHtl8

— OPPO (@oppo) 15 de fevereiro de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.