O Oppo Find 9 vai ter um design de deixar água na boca

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Durante as últimas semanas têm surgido alguns rumores e leaks sobre o novo Oppo Find 9. Desta vez surgiram imagens do suposto design, e se estas imagens reflectirem o produto final, certamente que vai deixar muita gente com água na boca.

As imagens foram publicadas na rede social Weibo (@Kjuma) e apresentam um suposto Oppo Find 9 com um design totalmente diferente do que apareceu em vários rumores até à data.

Vê ainda: praticamente sem moldura (bezels), apresentando rebordos quase imperceptíveis nas suas laterais e extremamente finos nas extremidades verticais.

Este tipo de design poderá surgir como uma grande sugestão a mais um smartphone com um rácio enorme de corpo/ecrã e possivelmente uma resolução interessante. Do que se pode ver nas imagens, parece que a sua construção será em metal, o que lhe deverá conferir uma agradável robustez.

Infelizmente, nenhuma das imagens publicadas apresentam a traseira do Oppo Find 9. Não está presente qualquer botão Home no painel frontal, e por isso mesmo existem apenas das opções para a posição do leitor de impressão digital. Será colocado no painel traseiro, ou embutido por baixo do ecrã.

Oppo Find 9 poderá ser um topo de gama a considerar!

Considerando os rumores que surgiram anteriormente, o Oppo Find 9 poderá apresentar especificações dignas de um topo de gama. Com um ecrã QuadHD Super AMOLED de 5,5" polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 821, 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

As suas câmaras fotográficas também não deverão decepcionar, com uma câmara traseira de 21 megapixels e uma câmara frontal de 16 megapixels. Existem também a possibilidade de ser alimentado por uma enorme bateria de 4100 mAh.

Tal como já se tornou habitual, não nos podemos esquecer que estas imagens e especificações são totalmente baseadas em rumores. Ainda não existe qualquer informação oficial por parte da Oppo, por isso recebe estas informações com uma "pitada de sal".

Outros assuntos relevantes:

ZTE Nubia Z17 chegará com especificações superiores ao Galaxy S8

Top 5 Smartphones mais vendidos no primeiro trimestre de 2017

Clones dos topos de gama: São eles uma praga ou bênção?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.