Oppo Find 7a já em pré-venda na Oppo Europa por 399 Euros

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Noticiamos recentemente o lançamento do novo topo de gama da Oppo, disponível em duas versões e a marca já disponibilizou o Oppo Find 7a, a versão mais "básica" do Find 7 para pré- venda, com ofertas exclusivas para os compradores. Quem encomendar agora o Find 7a receberá como oferta uma capa flip cover, uma bateria extra e um cartão de memoria de 32GB

Outra boa noticia é que a funcionalidade Super Zoom, que permite a captura/criação de fotos com até 50 MP também está disponível nesta versão.

Esta é uma boa altura para adquirir um Smartphone com características fantásticas a um dos melhores preços do mercado. Relembramos que se trata de um equipamento com processador Snapdragon 801, ecrã IPS 5.5 FHD, câmera de 13 MP, 16GB memória interna e 2 GB de Ram.

Para mais informações consulte a pagina da marca neste link

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.