oppo-konfirmasi-kehadiran-find-7-1

Já é de conhecimento público de que a Oppo está a trabalhar no Find 7, mas ao deparar-me com estes rumores só me passa uma coisa pela cabeça: “Os chineses andam LOUCOS”. Não bastava a Xiaomi ter lançado o Mi3, a Gionee o E7, a Meizu o MX4G e agora Oppo agora vem com esta bomba que, a ser verdade, vai colocar o Find 7 no topo da cadeia alimentar dos Smartphones.

No interior do novo projecto da Oppo prevê-se que possamos encontrar o mais recente chip desenvolvido e fabricado pela Qualcomm, o Snapdragon 805, com suporte de 3GB de Ram, contrariando a maioria dos equipamentos de topo atuais que contam com apenas 2GB.

   

Sendo que o 805 possui suporte para 4G LTE podemos estar perante o primeiro equipamento da empresa com tecnologia LTE.

A Oppo tem demonstrado qualidade e fiabilidade desde que entrou para o mercado dos smartphones. Tinham como principal objectivo mudar a ideia que se tinha acerca das marcas chinesas de smartphones e o que é certo é que realmente conseguiram (pelo menos em relação à própria empresa). Já conseguiram entrar no mercado europeu e querem continuar a crescer.
O que parece também ter crescido foi o ecrã, que na versão anterior era de 5 polegadas e na nova versão estima-se que seja de 5.7 polegadas com uma resolução de 2560×1440.

Fique atento à nossa página para ficar a saber de todas as novidade deste equipamento que promete vir agitar o mercado concorrente.

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.