OPPO Find 3 prova desempenho de topo no Geekbench

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É já amanhã que o smartphone dobrável OPPO Find N3 será lançado, a nível global.

Hoje foram divulgadas as pontuações obtidas na plataforma de benchmarking Geekbench que mostram o desempenho de topo do novo modelo.

OPPO Find N3 será também conhecido como OnePlus Open

Introducing not one, but two game-changing foldables.Tune into the #OPPOFindN3Series Global Launch and witness the future unfold.🔗 https://t.co/Fwkyuf02Om pic.twitter.com/G8xFYaqEeZ

— OPPO (@oppo) 12 de outubro de 2023

É já amanhã, dia 19 de outubro, que a OPPO vai lançar globalmente o dobrável Find N3. O modelo terá esta designação na Europa, mas em outras regiões será conhecido como OnePlus Open.

Antes do lançamento oficial, o modelo foi detetado na plataforma de benchmarking Geekbench, na qual brilhou mostrando o poder do seu desempenho.

De acordo com o site 91Mobiles, o modelo testado na conhecida plataforma está equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 2, com um núcleo principal a 3,19 GHz, quatro núcleos de desempenho a 2,80 GHz e ainda três núcleos para eficiência energética a 2,02 GHz.

A correr o sistema operativo Android 13 e com 16 GB de memória RAM, o OPPO Findo N3 obteve 2.014 pontos em teste de núcleo único e 5.463 pontos em modo multi-core.

Especificações esperadas no OPPO Find N3

Além do processador Snapdragon 8 Gen 2 e de até 16 GB de memória RAM, o OPPO Find N3 terá também no seu interior armazenamento UFS 4.0 e uma bateria de 4.800 mAh com suporte para carregamento rápido de 67 watts.

Na configuração de câmara traseira vai apresentar um sensor primário de 48 megapixéis, um ultra grande angular com a mesma resolução e ainda um sensor periscópio com 64 megapixéis. Na zona frontal, terá duas câmaras, uma com 32 megapixéis e outra com 20 megapixéis de resolução.

O ecrã principal será AMOLED com 7,8 polegadas e vai fornecer uma resolução 2K e uma taxa de atualização de 120 Hz. Já o ecrã secundário conta com 6,31 polegadas e também uma taxa de atualização de 120 Hz.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt