OPPO Enco Air 2i: chegaram os auscultadores TWS acessíveis a todas as carteiras

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje foi dia de apresentação de novidades para a OPPO e entre estas estão os novos auscultadores Enco Air 2i.

O novo modelo TWS da marca chega com autonomia de até 28 horas de reprodução e um preço acessível a todas as carteiras, para já chinesas, de aproximadamente 20 euros.

OPPO Enco Air 2i: novos auscultadores TWS com autonomia de até 28 horas

Hoje, ao lado do novo Wach 3, a OPPO revelou os novos auscultadores Enco Air 2i que chegam agora ao mercado chinês com um preço apetecível de cerca de 20 euros e disponíveis em duas cores distintas: Celestial White e Obsidian Black.

Mas falemos já de um dos destaques deste novo modelo. A bateria de 40 mAh integrada fornece autonomia para sete horas consecutivas de funcionamento, sendo que a vida útil da bateria pode chegar de até um total de 28 horas, quando os auscultadores estão acoplados à base de carregamento.

Dentro de cada auricular estão drivers de 10 mm, revestidos de titânio, que foram concebidos para oferecer uma reprodução de frequências baixas com qualidade máxima. O modelo TWS não conta com tecnologia de cancelamento de ruído ativo, afinal trata-se de um equipamento de baixo custo, mas a OPPO integrou um sistema de cancelamento IA que melhora a qualidade sonora das chamadas telefónicas.

OPPO Enco Air 2i
A OPPO lançou os novos auscultadores TWS Enco Air 2i hoje numa apresentação que revelou também oficialmente o novo Watch 3 e a Band 2 Crédito@OPPO/Weibo

Através da conectividade Bluetooth 5.2 emparelha automaticamente com equipamentos compatíveis, sendo que estão igualmente equipados com um modo de baixa latência para sessões de gaming.

A interação com os novos OPPO Enco Air 2i acontece através de controlos por toque e a marca garante que o modelo está otimizado para fornecer uma sensibilidade e resposta ainda mais precisas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt