O OPPO Find N superou todas as expetativas e, por essa razão, a marca prepara já o lançamento de mais dois smartphones dobráveis.
Os modelos vão chegar em dois variantes: uma com design em concha e outra com um ecrã deslizante e um preço superior ao atual dobrável da OPPO.
Novo modelo OPPO com ecrã deslizante terá ecrã maior que o Find N
De acordo com as últimas informações divulgadas, o OPPO Find N terá superado todas as expetativas e está a ser um autêntico sucesso de vendas. Para acompanhar a tendência de crescimento do segmento de smartphones dobráveis, inclusive do seu, a OPPO está a preparar o lançamento de dois novos modelos ainda este ano.
A informação chega através do leaker Digital Chat Station que avança também que ambos os novos modelos podem chegar com um preço superior ao Find N da marca. Mais especificamente, num valor aproximado de 1500 euros que os vai posicionar no segmento premium de smartphones dobráveis.
Outra das revelações é que um dos modelos vai adotar um design em concha enquanto que o segundo modelo terá um ecrã deslizante, num design semelhante ao do OPPO X 2021.
Ainda de acordo com o conhecido leaker, este modelo poderá estender o seu ecrã de 6,7 polegadas até umas gigantescas 7,4 polegadas, graças ao sistema Roll Motor e a um design flexível do painel OLED.
Mais nenhuma informação foi avançada sobre as possíveis especificações que ambos os modelos podem vir a integrar, mas tendo em conta o seu posicionamento premium no mercado, esperam-se que integrem a mais recente tecnologia móvel.
OPPO Find X5 Pro: variante Dimensity 9000 supera variante Snapdragon 8 Gen 1
Outras notícias relacionadas com a OPPO dão conta dos resultados obtidos na plataforma de benchmark AnTuTu das duas variantes do Find X5 Pro equipadas com os processadores MediaTek Dimensity 9000 e Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.
O teste, realizado pelo site IT Home, colocou as duas versões em alta desempenho, sendo que a variante Dimensity foi a grande vencedora com uma pontuação superior a um milhão. Mas a variante Snapdragon não fica muito atrás ao obter 990.473 pontos.
Já no que respeita à GPU, a Qualcomm com o seu Adreno 730 venceu o Mali-G710 MC10 do Dimensity 9000 da MediaTek.
Resta agora saber e fazer os testes referentes à eficiência da bateria para percebermos quem pode vencer a guerra dos processadores.
Editores 4gnews recomendam:
- Apple: iPhone 14 Pro terá a mudança mais aguardada pelos fãs
- Xiaomi: 12 Ultra chega no segundo trimestre de 2022 e Xiaomi 12 e 12 Pro com preços próximos do iPhone 13
- OPPO Find N review: o novo padrão de qualidade nos dobráveis em 2022