Oppo A92s vai "bater de frente" com o Xiaomi Mi 10 Lite 5G

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo tem certificado nas autoridades chinesas vários telemóveis, pertencentes à linha A. O mais recente é o Oppo A92s, partilhado no Twitter e na rede social chinesa Weibo pelo conhecido leaker Digital Chat Station.

Este será um equipamento de média gama, com capacidade para 5G. A característica mais notória neste Oppo A92s é o seu módulo de câmara traseira, com 4 lentas dispostas num formato "jogo do galo", certamente nunca visto até agora.

É mencionado também um ecrã com taxa de atualização de 120Hz, o que certamente iria elevar a fasquia no que toca a taxas de atualização nos telemóveis. No entanto, tratando-se de uma fuga de informação, temos de tomar estas informações de mente aberta, pois podem não se concretizar.

Especificações esperadas do Oppo A92s

  • Ecrã de 6.7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz
  • Câmara traseira: 48 MP sensor principal Sony IMX586 + 8MP angular + 2MP Macro + 2 MP sensor de profundidade
  • Câmara frontal: 16 MP + 2 MP
  • Processador Mediatek Dimensity 800
  • Bateria de 4000 mAh com carregamento rápido a 18W

Oppo A92s é um possível rival ao Xiaomi Mi 10 Lite 5G

O Xiami Mi 10 Lite 5G foi anunciado há umas semanas com a família Mi 10. Este telemóvel faz parte de uma aposta da Xiaomi cuja intenção é trazer ao mercado equipamentos com 5G mais baratos, não limitando a tecnologia a apenas telemóveis premium.

Parece que a Oppo está a fazer o mesmo, pois o Oppo A92s também traz suporte ao 5G e características interessantes, principalmente a nível da câmara e o suposto ecrã de 120Hz.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Note 10 Lite: conhece as especificações do próximo smartphone da Xiaomi
  • Xiaomi Mi 10 toma uma das melhores decisões de sempre no software MIUI! Entende
  • Xiaomi Redmi Note 9S está com uma promoção que deves considerar! (promocode limitado)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.