Oppo A9 tem especificações reveladas e está confirmado módulo com quatro câmaras!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Oppo tem andado extremamente ocupada com o desenvolvimento e lançamento de diversos smartphones topo de gama. No entanto, isso não impediu a marca de reforçar a sua oferta gama-média. O novo Oppo A9 (2020) acabou de ter as suas especificações reveladas através da certificação da TENAA (agência de certificações chinesa)-

As especificações reveladas vêm de encontro às várias informações publicadas pela marca até agora, confirmado um smartphone bastante sólido e com um total de quatro câmaras no seu painel traseiro.

O que podemos esperar do Oppo A9 (2020)

De acordo com as informações publicadas pela TENAA, o Oppo A9 chegará com um ecrã de 6,5" polegadas com uma resolução HD+ e notch em forma de gota. A controlar o centro das operações, estará o processador Qualcomm Snapdragon 665. No que respeita às suas memórias, espera-se até 8GB de RAM e até 128GB de memória interna, expansível através de cartão MicroSD.

No segmento fotográfico, o Oppo A9 será mais um dos smartphones gama-média a colocar à disposição um total de quatro câmaras no seu painel traseiro. Este módulo, é composto por um sensor principal de 48MP, secundário de 8MP, terceiro de 2MP e quarto também de 2MP. Dedicada às selfies, estará uma câmara frontal de 16 megapixels.

O Oppo A9 (2020) será alimentado por uma generosa bateria de 5,000mAh, que deverá chegar com suporte para carregamento rápido. No que respeita à sua construção, sabemos que terá um painel traseiro de vidro e o sensor biométrico posicionado também na sua traseira.

Ainda com data de apresentação oficial por revelar, estamos ainda à espera de informações sobre o seu possível preço de mercado. Considerando as excelentes ofertas no segmento de smartphones gama-média, o seu preço vai ter um papel fundamental no seu sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • A Huawei está cada vez melhor! Este novo smartphone é o exemplo disso mesmo!
  • Sony Xperia 2 Compact deverá ser apresentado ainda esta semana
  • OnePlus 8 Pro ou OnePlus 7T Pro? assim será o design do seu painel traseiro!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.