OPPO A52 tem design confirmado em novas imagens e um preço muito aliciante!

Vitor Urbano
Comentar

Depois de ter apresentado ontem o OPPO A92s, a fabricante chinês não mostra intenções de abrandar o seu ritmo, estando já pronta para apresentar mais smartphones já amanhã. Um dos smartphones que será apresentado no evento de amanhã será o OPPO A52, sendo ele mais um smartphone gama-média.

Ainda que os seus smartphones apresentem habitualmente preços competitivos, tudo indica que este novo smartphone será irá apresentar como um "smartphone budget", oferecendo uma excelente relação preço/qualidade.

OPPO A52 especificações preço

Especificações do OPPO A52

  • Ecrã LCD de 6,5" polegadas com resolução Full HD+ e punch hole
  • Processador Qualcomm Snapdragon 665
  • 8GB de memória RAM
  • 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras (detalhes desconhecidos)
  • Câmara frontal (detalhe desconhecido)
  • Leitor de impressão digital lateral
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android 10

Não há dúvida que existe pelo menos um detalhe nas suas especificações que desejaríamos ver alterado, o seu processador. O Snapdragon 665 é um processador gama-média apresentado no início do ano passado, existindo já opções bastante mais interessantes.

Além disso, ficam ainda por confirmar os detalhes sobre as suas câmaras fotográficas, tornando difícil avaliar corretamente o nível da sua relação preço/qualidade.

Ainda assim, tudo indica que o OPPO A52 será apresentado com um preço de apenas €200 para a variante de 8GB + 128GB. Desta forma, independentemente das suas capacidades fotográficas, vai conseguir oferecer um excelente valor para o dinheiro.

OPPO vai dar que falar em Portugal

Relembro que a OPPO confirmou oficialmente a sua chegada ao mercado português, onde irá lançar o OPPO A9 com um preço de €270. Este está longe de ser um dos mais apetecíveis smartphones da marca, mas acaba por representar um marco importante também para os utilizadores portugueses.

A OPPO é uma das mais populares fabricantes na China, lançando constantemente smartphones no mercado que apresentam uma relação preço/qualidade ao nível da sua grande rival, Xiaomi. Por isso, a sua chegada a Portugal vai certamente ser benéfica para todos, visto que esta é uma séria rival da Xiaomi.

Com a sua expansão, ao serem lançados outros smartphones no nosso mercado, será de esperar que a Xiaomi seja obrigada a manter os seus preços o mais acessíveis possível.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.