Operadora Chinesa refere iPhone 7 Plus com dual-câmara e cor azul

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus estão aqui à porta com a suposta apresentação a se situar nos inícios de setembro e até ao momento temos ideia que sabemos muito, o que nem sempre se revela correcto.

Vê ainda: iPhone 7: 5 razões para este ser o meu próximo smartphone

O iPhone 7 e iPhone 7 Plus deverão chegar com os mesmos tamanho e um design um pouco diferente do modelo anterior.

Até ao momento a grande diferença reza na ideia que as antenas mudarão para a extremidade e que o modelo Plus contará com uma dual-câmara seguindo a tendência do mercado nos últimos flagships.

Com a ideia que teremos um smartphone mais potente com mais memória interna pelo mesmo preço que o antecessor iPhone 6S, acredita-se ainda que a Apple poderá dar mais uma tonalidade ao futuro iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Desta vez, a quarta maior operadora móvel da China lançou um teaser do futuro iPhone 7. A imagem mostra-nos a dual-câmara e as quatro cores que alegadamente teremos nos novos iPhones.

É de realçar que a fotografia não nos mostra as tais deslocações das antenas para as extremidades, como tal não te esqueças de ficar com um pé atrás nesta informação.

Apple já teve melhores dias de vendas e o iPhone 7 terá de puxar um pouco mais nas especificações para conseguir alcançar a concorrência, veremos se tal acontece.

Talvez queiras ver:

  • LG V20 chega já em Setembro com o Android 7.0 Nougat
  • Pokemon Go chegou ao Windows 10 Mobile porém de forma não oficial
  • Botão coroa do Apple Watch pode migrar para outros dispositivos da marca
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.