Opera Touch recebe suporte para carteira de criptomoedas no iPhone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Opera Touch é um browser que está a tornar-se cada vez mais popular, especialmente entre os utilizadores que estão dentro do mundo das criptomoedas. Tudo porque, este é um browser que oferece suporte nativo para Web 3.0 e chega com uma carteira de criptomoedas integrada.

Com esta adição, foi completado o grande objetivo da empresa, conseguir oferecer um browser compatível com Web 3.0 e carteira de criptomoedas no Android, Windows, Mac, Linux e iOS. No seu anúncio oficial, a empresa confirmou que agora, a versão iOS do Opera Touch oferece as mesmas funcionalidades que todas as outras versões.

Opera Touch é a melhor opção para quem tem criptomoedas

O Opera Touch já se afirmou há algum tempo como um browser extremamente apelativo, tendo recebido um prémio Red Dot Design Award e Gold IF Degisn Award. Agora, além disso, é também a melhor opção para iOS se procuras um browser compatível com criptomoedas.

Além de suportar a interação nativa com dApps (aplicações descentralizadas), tem uma carteira de criptomoedas integrada, tornando a gestão de todas as tuas 'moedas virtuais' muito mais prática. O Opera Touch oferece suporte para todos os tokens ERC-20, stablecoins, e non-fungible tokens (NFT).

"Nós acreditamos que todos os browsers modernos deviam integrar uma carteira de criptomoedas. Seguindo a forte procura da comunidade das criptomoedas, estamos hoje a tornar essa experiência possível no iOS", disse Charles Harnel — Chef da divisão de criptomoedas do Opera.

Podes fazer o download do Opera Touch na App Store de forma gratuita. Além de agora oferecer suporte para Web 3.0 e carteira de criptomoedas, é um browser extremamente rápido, intuitivo e com uma interface muito simples. Não te vais arrepender de testar o Opera Touch!

Editores 4gnews recomendam:

  • Facebook admite o quão irritantes são os pontos vermelhos. Vais poder desativa-los em breve
  • Oppo revela oficialmente a primeira câmara debaixo do ecrã (vídeo)
  • Micron volta a vender produtos à Huawei graças a 'loophole' na lei dos EUA
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.