OneUI 5.1 prestes a chegar a estes Samsung mais antigos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OneUI 5.1 é a versão mais recente da user interface da Samsung. É, inclusivamente, a versão presente de fábrica nos Galaxy S23, Galaxy S23+ e Galaxy S23 Ultra.

Segundo o operador de telecomunicações canadiano, Fido, prepara-se para chegar a equipamentos mais antigos durante a próxima semana. Falamos também de topos de gama.

Esta atualização baseada no Android 13 deve assim começar a chegar aos Galaxy S22 Series, mas também aos Fold4 e Flip4, os mais recentes smartphones dobráveis da marca. Serão assim 5 os equipamentos a receber a atualização a partir de 22 de fevereiro.

Próximos martphones que recebem a OneUI 5.1

  • Samsung Galaxy S22
  • Samsung Galaxy S22+
  • Samsung Galaxy S22 Ultra
  • Samsung Galaxy Z Fold4
  • Samsung Galaxy Z Flip4

S22

Estes são equipamentos lançados durante o ano de 2022, e todos eles topos de gama. Mas é esperado que a OneUI 5.1 chegue a todos os equipamentos que receberam a OneUI 5.0.

Embora de forma faseada, se o teu smartphone recebeu a OneUI 5.0, também deve receber a OneUI 5.1. O que me mostra o cada vez maior compromisso da marca com atualizações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.