OnePlus XA OnePlus é uma empresa #chinaaopoder com pouco tempo de existência e que nos surpreendeu com o OnePlus One, apelidado de flagship killer. Este equipamento dava ao utilizador um topo de gama por um preço relativamento baixo. Este ano, a OnePlus subiu a fasquia com o OnePlus 2, mas os mercados não foram tão simpáticos. Eis que entra em cena o OnePlus X!

Hoje a OnePlus revelou o seu novo equipamento, o OnePlus X, um smartphone barato e bonito. Oferce-nos especificações bastante boas com um design diferente do que a marca nos habituou e com um preço difícil de bater. Vamos conhecê-lo melhor!

Relacionado: OnePlus X todas as especificações

   

OnePlus X

Este OnePlus X é um equipamento Dual-SIM, apresenta um ecrã AMOLED de 5 polegadas, com resolução 1080p Full-HD. No seu coração vamos encontrar um Qualcomm Snapdragon 801 com 3GB de RAM. Podemos contar também com 16GB de armazenamento interno e podemos expandir o armazenamento até 128GB via MicroSD, isto só será possível se não optarmos por utilizar o segundo slot SIM.

No seu departamento fotográfico contamos com uma câmara traseira de 13MP, um sensor ISOCELL da Samsung. Para as tuas selfies terás 8MP que deverão fazer um excelente trabalho. Este equipamento é alimentado por uma bateria de 2525mAh que deverá chegar para um dia de uso normal.

Este OnePlus X conta com 2 versões. teremos o OnePlus X Onyx e o OnePlus X Ceramic.

O OnePlus X Onyx é feito de vidro numa estrutura metálica. Já o OnePlus X Ceramic, como o próprio nome indica, é feito em cerâmica, sendo também a sua estrutura metalizada. É resistente a arranhões, com uma dureza de 8.5H na escala de Mohs (que é muito).

Para o modelo base, OnePlus X Onyx, teremos um preço de 269€ e a versão Cerâmica terá um custo de 369€. Mais uma vez a OnePlus ultilizará o sistema de convites. Achas que o sistema de convites é apropriado? Diz-nos tudo nos comentários. A tua opinião importa!

Talvez queiras ver:

😉