OnePlus X apanhado na OppoMart a 249$ e Snapdragon lá dentro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oneplus X é certamente quase tão esperado o quanto foi o OnePlus 2. Para pessoas como eu, que gostam mais do smartphone por fora do que o que tem por dentro, este OnePlus X é aquele que me deixará na dúvida em gastar dinheiro, um terminal a olhar para um público diferente do habitual.

Os rumores pairam no ar sobre este novo smartphone que será apresentado no dia 29 de outubro: Snapdragon ou MediaTek, 2GB ou 3GB de RAM? Muitas dúvidas existem e mais parece que sempre que temos novas informações estas vêm contradizer as anteriores.

Segundo este novo leak, teremos um terminal com processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM ecrã de 5″ FHD e 16GB de memória interna. Tudo isto por 249$, ou 230€ se fizermos o câmbio médio.

Nada se sabe sobre a forma de venda do OnePlus X. Mas se de facto puserem o smartphone à venda sem impedimentos, como o sistema de convites, e a um preço como este acredito plenamente no seu sucesso.

Talvez queiras ver:

  • Elephone abre centros de reparação na Espanha, Alemanha e Russia
  • LG G4 será o primeiro equipamento não Nexus a receber o Android 6.0 Marshmallow
  • Bateria do Oukitel K6000 é resistente a explosões (vídeo)
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.