OnePlus Watch recebe versão limitada inspirada no controverso Cyberpunk 2077

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus apresentou uma versão limitada do seu primeiro relógio inteligente inspirada no jogo Cyberpunk 2077. O OnePlus Watch Cyberpunk 2077 celebra o título lançado no final do ano passado e que nem sempre fez manchetes pelos melhores motivos.

Após o lançamento de uma versão do OnePlus 8T inspirada no mesmo jogo, a marca chinesa lança agora o acessório perfeito para quem tiver esse smartphone. Será um produto igualmente válido para quem gostar de Cyberpunk 2077 ou simplesmente rever-se nos padrões especiais que este relógio traz.

OnePlus Watch celebra Cyberpunk 2077 com alguns toques especiais

A edição limitada OnePlus Watch Cyberpunk 2077 não traz um produto totalmente novo. Em boa verdade, o essencial do gadget mantém-se, com a benesse de ter alguns retoques de design e animações que identificam o smartwatch com o universo do jogo da CD Projekt Red.

A primeira mudança que imediatamente notarás está no corpo e pulseira deste OnePlus Watch. A sua pulseira de silicone conta com um padrão que mistura o preto com o amarelo, bem ao estilo de Cyberpunk 2077. Nas margens do seu ecrã também vemos alguns traços amarelos.

A OnePlus deu ainda o seu retoque no software do OnePlus Watch com animações, ícones e papéis de parede que relembram o universo de Cyberpunk 2077. Até a sequência de iniciação do relógio foi alterada para combinar com o tema que esta edição especial pretende celebrar.

Uma mão robótica será o carregador da edição especial do OnePlus Watch

O acessório mais impressionante que virá com esta edição limitada será uma mão, incluída na caixa do produto. Esta não serve apenas de adorno ou bónus, tendo a funcionalidade de ser pousada para o OnePlus Watch e ainda a sua base de carregamento.

Tudo o resto neste OnePlus Watch Cyberpunk 2077 foi herdado do modelo originalmente apresentado em março passado. Temos um ecrã OLED circular de 1,39" polegadas, 4GB de memória interna e promessa de autonomia para até 2 semanas.

Destaca-se ainda pela inclusão de um sensor SpO2, GPS, batimentos cardíacos e até pela sua capacidade monitorizar o sono do seu utilizador. No campo desportivo, a OnePlus promete a monitorização de até 110 atividades, nas quais incluímos as aquáticas em muito devido à sua certificação IP68.

Edição especial está disponível na China

Se te sentes tentado em comprar esta edição limitada do OnePlus Watch, lamento informar que o mesmo está disponível, para já, apenas na China. Aí, as vendas iniciam-se a 1 de junho por um valor equivalente a €165.

Ainda não é sabido se esta edição limitada do OnePlus Watch será comercializado fora do seu mercado natal. Aguardamos por mais informações sobre esse relevante detalhe.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus não se esquece dos smartphones antigos. Há novidades para estes modelos!
  • Google faz chegar o seu Fuchsia OS à 1.ª geração do Google Nest Hub
  • SaveFamily: smartwatch com GPS para crianças com bom preço / qualidade
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.