Queres um OnePlus 6T em Thunder Purple? Não será assim tão simples

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T foi um dos smartphones topo de gama apresentados no final de outubro, sendo um dos mais antecipados Android. Durante o seu lançamento em Nova Iorque, foi revelado em duas tonalidades - Midnight Black e Mirror Black. Há alguns dias, foi revelada uma nova variante Thunder Purple, mas as notícias não são as melhores.

Considerando que o novo topo de gama foi apresentado em apenas "uma cor", seria de esperar que acabasse por ser lançada pelo menos uma nova tonalidade para os mercados globais. Por isso, os utilizadores ficaram de imediato bastante entusiasmados com o anúncio da nova cor roxa.

Vê ainda: Android: Thunder Purple é a nova cor do smartphone OnePlus 6T

Mas, de acordo com informações provenientes da própria fabricante, esta nova tonalidade do OnePlus 6T não vai chegar de forma oficial aos vários mercados europeus. Depois de ter sido apresentada na China, a marca não deixou qualquer margem para dúvida de que será exclusiva deste mercado.

Por isso, será mais complicado do que seria desejado conseguir comprar um OnePlus 6T em Thunder Purple. No entanto, se quiseres mesmo dar nas vistas com o teu novo OP 6T roxo, podes sempre recorrer à habitual loja online.

OnePlus 6T Thunder Purple é bem bonito, mas não vai ser fácil deitares-lhe as mãos

Mas, não vai ser fácil conseguires deitar as mãos a um Thunder Purple. A menos que o teu orçamento não seja muito limitado. Muito provavelmente devido à sua exclusividade ao mercado chinês, o preço desta nova tonalidade em loja online é bastante mais elevado.

Atualmente, podes já encomendar o teu Sabe mais sobre os seus preços e envios aqui.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Marca explica todos os compromissos do novo smartphone

Xiaomi lança computador portátil com novos processadores Intel

Xiaomi Mi A2 Lite está desde 125€ com estas promoções

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.