OnePlus tem uma tecnologia que te vai deixar de boca aberta (vídeo)! Sairá no OnePlus 8?

Filipe Alves
Comentar

O OnePlus 8 é um dos smartphones que mais se espera em 2020. A OnePlus tem mostrado capacidade de surpreender e os últimos equipamentos são prova disso mesmo.

Na CES20 (feita tecnológica em Las Vegas) a OnePlus revelou o seu OnePlus Concept One. Se no ano passado tivemos um olhar ao 5G da marca, este ano temos o olhar à nova impressionante tecnologia.

OnePlus criou câmaras "que se escondem"

A jornalista do Wired, Lauren Goode, foi uma das poucas que teve acesso ao OnePlus Concept One. Para ser mais concreto, à tecnologia que o envolve.

Podemos ver no vídeo um tipo de vidro que consegue "esconder" as câmaras do OnePlus 7T. A ideia passa por oferecer um design mais elegante na parte traseira do smartphone e as câmara só estarão à mostra quando este vidro é ativado.

OnePlus mostrou um ar da sua graça na nova tecnologia

A fabricante também lançou um vídeo que nos mostra a tecnologia em ação. Já referida anteriormente na 4gnews, o vídeo da OnePlus dá-nos um smartphone desconhecido que "faz aparecer" as câmaras dos equipamentos quando a câmara é acionada.

We’re bringing the #OnePlusConceptOne to #CES2020, but you don’t have to wait: you can get a sneak peek at it right here, along with its groundbreaking “invisible camera” and color-shifting glass technology. pic.twitter.com/elsV9DKctn

— OnePlus (@oneplus) 3 de janeiro de 2020

Esta tecnologia não tem propriamente nada relevante para a utilização do equipamento, porém, dará à marca a possibilidade de conseguir redesenhar totalmente os seus equipamentos.

OnePlus 8 poderá ser o primeiro com esta característica

OnePlus 8

No ano passado a OnePlus revelou-nos o 5G na CES e poucos meses depois tivemos o primeiro smartphone com esta tecnologia. Assim sendo, o mesmo se acredita que acontecerá aqui.

O OnePlus 8 pode muito bem contar com a funcionalidade e isto indica-nos ainda que um novo design está para chegar. Esperemos que a OnePlus não se esqueça da simples tecnologia de carregamento sem fios que está a faltar nos seus equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.