Tal como previsto, a OnePlus fez esta manhã uma revelação: a fabricante renovou o seu logo. A mudança já está operacional no site oficial. O ícone mudou pouco, estando o texto agora mais “pesado”.
Segundo Zhang Xuan, o redesenhar do logo da marca surge como uma necessidade de a OnePlus se reexaminar em várias dimensões. Entre estas encontra-se o posicionamento da marca, os utilizadores, ou o background cultural.
Afinal o que muda?
A identidade da OnePlus vai continuar a ser o seu icónico vermelho, suportada por cores como o azul ciano, o verde, o magenta e o amarelo. Segundo a marca, agora a sua identidade visual transmite um maior sentimento de balanço, com mudanças estratégicas.
Sobre o logo:
- Aumento da espessura da “caixa” da OnePlus
- Introduzido um “1” curvilíneo dentro da caixa
- O sinal “+” é agora maior e mais grosso
- O texto “OnePlus” está sem caixa e a fonte está em negrito
Sobre o texto “Never Settle”
- A caixa foi removida
- A fonte foi mudada para dar um aspeto mais jovem
- Apenas as primeiras letras estão em maiúsculas e a fonte é mais longa
Mudanças à parte no logo, espera-se que este seja usado já nos próximos lançamentos da marca. De recordar que os novos OnePlus 8 têm lançamento previsto para meados do mês de abril.
Editores 4gnews recomendam:
- Já podes ativar a oferta da MEO, Vodafone e NOS de 10GB de internet móvel. Vê como
- Samsung quer estar na vanguarda da fotografia ao desenvolver um sensor de 150MP
- Motorola Edge+ é visto em detalhe em novas imagens