OnePlus: primeiro smartphone com carregamento a 150 W já tem data de apresentação

Carlos Oliveira
Comentar

A OnePlus acaba de anunciar um novo evento onde irá apresentar novos produtos aos seus fãs. Com efeito, será no próximo dia 28 de abril que ficaremos a conhecer as novidades da empresa chinesa.

O teor desse evento não foi esclarecido, mas a principal novidade deverá ser o anúncio do primeiro smartphone com carregamento rápido a 150 W. Uma tecnologia que a sua detentora OPPO desvendou na MWC 2022.

OnePlus

OnePlus tem novidades para os fãs no próximo dia 28 de abril

Com o lema "More Power to You" (Mais energia para ti) fica implícito qual o grande foco da OnePlus neste evento. O grande destaque será, com certeza, o anúncio do equipamento com maior velocidade de carregamento.

A tecnologia em causa oferecerá velocidades de até 150 W. Segundo os exemplos prestados pela OPPO na apresentação desta tecnologia, será suficiente para encher uma célula de 4500 mAh em apenas 15 minutos.

O equipamento que suportará estas velocidades de carregamento não foi confirmado. Conforme apontam os rumores, esse poderá ser o novo OnePlus ACE.

Algumas dos seus principais atributos serão o processador Dimensity 8100 da MediaTek ou o seu ecrã de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Mas o principal destaque irá, obviamente, para a velocidade de carregamento da sua bateria.

O alegado OnePlus ACE poderá ter diferentes designações em mercados distintos. A título de exemplo, deverá manter essa designação na Europa, mas chegar à Índia como OnePlus 10R.

A julgar pela imagem que acompanha o anúncio da deste evento, a OnePlus terá algo mais para desvendar. Ao que tudo indica, será um novo par de auriculares sem fios. Esses poderão ser os OnePlus Nord Buds, assumindo-se como a proposta acessível no portefólio da marca.

Resta-nos aguardar pela realização deste evento para ficarmos a conhecer em detalhe as novidades que a OnePlus reserva. Como sempre, poderás encontrar todos os detalhes aqui, na 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.