OnePlus prepara-se para lançar algo novo no próximo mês

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Um dos temas mais falados o ano passado foi a OnePlus. A empresa chinesa surpreendeu o mundo quando o ano passado lançou o seu "flagship killer", o OnePlus One, um smartphone com especificações de topo ao preço de um de gama média. Apesar do complicado sistema de vendas (vendas através de convites) e problemas com envios a empresa ainda tem uma grande legião de fãs.

Carl Pei, CEO da OnePlus, foi visto na MWC e infelizmente parece que adora deixar as pessoas "mortas de curiosidade" em Janeiro já tinha prometido que o próximo smartphone da marca "iria surpreender muita gente" deixando em aberto o que queria ele dizer com isto, agora corre o rumor que a OnePlus se prepara para lançar um novo produto de uma nova categori,a no próximo mês e segundo Carl Pei, não será nem um smartwatch, nem tablet. O OnePlus Two à partida está de fora porque não se trata de uma nova categoria.

Mas qual será este novo produto da OnePlus? Deixa-nos a tua opinião. O que é que achas que a OnePlus se prepara para lançar?

Talvez queiras ver:

  • A realidade virtual no OnePlus One
  • OnePlus revela equipa a desenvolver o OxygenOS
  • OnePlus One à venda sem necessidade de convite todas as Terças-feiras

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.