OnePlus Open: primeiro dobrável da marca já tem data de apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É sabido que a OnePlus prepara a sua entrada no mercado de smartphones dobráveis este verão. Isso foi confirmado pela própria empresa, mas ela nunca referiu qual a data definida para a apresentação do OnePlus Open.

Agora, graças a informações avançadas pelo conhecido Max Jambor, já temos uma perspetiva. Segundo este leaker, o OnePlus Open será oficialmente apresentado no dia 29 de agosto.

Yes, I can confirm OnePlus Open will be unveiled on August 29th ✅https://t.co/JDsKCxn2gh

— Max Jambor (@MaxJmb) 13 de julho de 2023

OnePlus Open será apresentado a 29 de agosto

É importante sublinhar já que esta data ainda não foi oficialmente confirmada por nenhum representante da OnePlus. Resulta apenas de informações privilegiadas que Max Jambor conseguiu obter.

Ainda assim, dada a credibilidade arrecada por esta fonte, temos razões para acreditar que este possa ser efetivamente o momento escolhido para a apresentação do OnePlus Open. Ademais, encaixa nos vários calendários de previsão disponíveis.

Este será um dos mais importantes eventos da tecnológica chinesa e ela não poupará na pompa e circunstância do momento. O evento será realizado em Nova Iorque e terá direito a transmissão online para todo o mundo.

Após a sua apresentação, o OnePlus Open será disponibilizado de forma global, o que significa que também estará disponível na Europa. Contudo, ainda não sabemos o seu calendário de disponibilização.

OnePlus Open

De acordo com os rumores, o OnePlus Open terá como processador o Snapdragon 8 Gen 2. Virá equipado com até 16 GB de memória RAM e até 512 GB de memória interna.

O seu ecrã dobrável será um AMOLED de 7,8 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Já o seu painel exterior também será um AMOLED com 6,3 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz.

No departamento fotográfico encontraremos um conjunto com uma lente principal de 50 MP, uma grande angular de 48 MP e uma telefoto de 64 MP. A sua bateria será de 4800 mAh com carregamento rápido a 67 W.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.