OnePlus Open: este é o preço do primeiro dobrável da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para apresentar o seu primeiro dobrável, o OnePlus Open. O anúncio deverá ocorrer ainda este mês, porém, ainda não se conhece uma data concreta para o efeito.

Entretanto, os rumores sobre este produto multiplicam-se, pintando o quadro daquilo que o OnePlus Open oferecerá ao mercado. Um aspeto importante é o seu preço, agora revelado graças ao conceituado Yogesh Brar.

OnePlus Open deverá custar sensivelmente 1320 €

Através do seu perfil no Twitter, este leaker apresentou um resumo da oferta de smartphones da OnePlus, e respetivos preços para a Índia, em 2023. A novidade na lista é o OnePlus Open.

Out of all brands, OnePlus has the strongest lineup this year- Nord CE 3 Lite : Under ₹20k- Nord CE 3 : Under ₹30k- Nord 3 : Under ₹40k- OnePlus 11R : Under ₹50k- OnePlus 11 : Under ₹60k- OnePlus Open : Under ₹1.2L

— Yogesh Brar (@heyitsyogesh) 7 de agosto de 2023

Com efeito, o primeiro dobrável da OnePlus deverá chegar ao mercado indiano por 120 mil rúpias indianas ou sensivelmente 1320 €. Importa notar, no entanto, que o preço do OnePlus Open poderá ser ligeiramente diferente na Europa.

Caso se confirmem os valores agora avançados, o dobrável da OnePlus terá um preço interessante quando comparado com o Samsung Galaxy Z Fold 5, um dos seus principais rivais. Fator que poderá ser determinante para a sua popularidade neste nicho de mercado.

Obviamente que o valor apresentado por Yogesh Brar ainda não é oficial. A marca chinesa ainda não confirmou detalhes importantes do seu primeiro dobrável, nomeadamente o seu preço.

Entretanto, sabemos que o OnePlus Open chegará ao mercado com o processador Snapdragon 8 Gen 2. Os seus esquemas de memória contemplarão até 16 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno.

O seu ecrã dobrável será um AMOLED de 7,8 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz. Já o seu painel exterior também será um AMOLED com 6,3 polegadas e uma taxa de atualização de 120 Hz.

No departamento fotográfico encontraremos um conjunto com uma lente principal de 50 MP, uma grande angular de 48 MP e uma telefoto de 64 MP. A sua bateria será de 4800 mAh com carregamento rápido a 67 W.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.