OnePlus OneWatch- leak

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus já nos habituou a bons equipamentos com uma excelente relação preço/qualidade. E apesar de ainda poucos de nós termos o OnePlus One devido à política de acesso através de convite, este flagship é cada vez mais cobiçado e poderá vir a ter um companheiro para o seu pulso. O OnePlus OneWatch.


Apesar de o seu sucessor, de nome ainda não confirmado.

Desta vez temos um leak da OnePlus, no qual podemos ver um dispositivo que, ao que tudo indica, pertencerá à família Apple iWatch.

Este screenshot mostra um design muito interessante do dispositivo e alguns dos seus principais componentes.


*clique nas imagens para ampliar


Desde logo o display OLED redondo, tal como o Moto 360, protegido por Vidro de Safira, um corpo com bordas em titânio. Bem, duvido que isto não vos desperte o interesse.

Mas calma, isto fica ainda mais interessante. Supostamente o OnePlus OneWatch terá uma coroa que pode ser personalizada( por coroa entenda-se o botão); a correia ou bracelete em couro, segundo o rumor, dará abrigo à bateria do OnePlus OneWatch, que será recarregável via wireless charging.

Dentro da bracelete há espaço para uma bateria relativamente grande, e só isso daria ao OnePlus Watch uma grande vantagem relativamente à competição, cujas baterias duram 1-2 dias.

Este OnePlus OneWatch parece ser mais pequeno que o Android Wear, o que vem dar credibilidade à suposta bateria incorporada na bracelete. Poupa bastante espaço dentro do corpo do relógio em si, e dá-lhe uma aparência mais discreta, tal e qual um relógio convencional.
Espero que este OnePlus OneWatch venha a corresponder às expectativas, pois caso este leak seja verdadeiro, então temos aqui um dispositivo verdadeiramente arrebatador. Preço, datas, tudo o resto é ainda uma grande incógnita.

O que vos parece?


fonte via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.