oneplus-onewatch-bgr-india

A OnePlus já nos habituou a bons equipamentos com uma excelente relação preço/qualidade. E apesar de ainda poucos de nós termos o OnePlus One devido à política de acesso através de convite, este flagship é cada vez mais cobiçado e poderá vir a ter um companheiro para o seu pulso. O OnePlus OneWatch.


Apesar de o  OnePlus One ser muito lento a expandir-se pelo mundo, seja por causa de toda a burocracia envolvida ou pelo sistema de convites, é impossível negar o mérito desta nova empresa chinesa que tanto furor está a causar na comunidade Android. Se gosta do  OnePlus One, poderá gostar ainda mais do seu sucessor, de nome ainda não confirmado.

   

Desta vez temos um leak da OnePlus, no qual podemos ver um dispositivo que, ao que tudo indica, pertencerá à família  Android Wear e irá concorrer com o Moto 360, o Samsung  Gear Live, o LG G Watch e além disso, com o Apple iWatch.

Este screenshot mostra um design muito interessante do dispositivo e alguns dos seus principais componentes.


oneplus-onewatch-bgr-india-2oneplus-onewatch-bgr-india

 

*clique nas imagens para ampliar


Desde logo o display OLED redondo, tal como o  Moto 360, protegido por Vidro de Safira, um corpo com bordas em titânio. Bem, duvido que isto não vos desperte o interesse.

Mas calma, isto fica ainda mais interessante. Supostamente o OnePlus OneWatch terá uma coroa que pode ser personalizada( por coroa entenda-se o botão); a correia ou bracelete em couro, segundo o rumor, dará abrigo à bateria do OnePlus OneWatch, que será recarregável via wireless charging.

Dentro da bracelete há espaço para uma bateria relativamente grande, e só isso daria ao OnePlus Watch uma grande vantagem relativamente à competição, cujas baterias duram 1-2 dias.

Este OnePlus OneWatch parece ser mais pequeno que o  Moto 360 além dos outros dispositivos Android Wear, o que vem dar credibilidade à suposta bateria incorporada na bracelete. Poupa bastante espaço dentro do corpo do relógio em si, e dá-lhe uma aparência mais discreta, tal e qual um relógio convencional.
Espero que este OnePlus OneWatch venha a corresponder às expectativas, pois caso este leak seja verdadeiro, então temos aqui um dispositivo verdadeiramente arrebatador. Preço, datas, tudo o resto é ainda uma grande incógnita.
O que vos parece?


fonte
via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).