OnePlus One com JBL que parceria será esta?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus One acabou de postar no facebook oficial algo interessante sobre esta parceria que será anunciada já na Segunda-feira com a JBL! A OnePlus One criada pelo Vice presidente da OPPOem colaboração com a Cyanogen Inc, mandou o seu primeiro smartphone este ano, e além da polémica que houve relativamente a convites, o terminal parece ser bem aceite por todos os utilizadores. Eu sou mais um utilizador OnePlus One que detesta o tamanho do smartphone mas adora o seu performance. Falou-se anteriormente que OPO possivelmente lançará o OnePlus two com um ecrã de 5" polegadas!

O teaser de hoje complementa um outro teaser lançado à dois dias na sua página oficial com uma guitarra stratocaster e um aplificador.

Uma coisa é certa, terá algo a ver com som. A OnePlus lançou os seus primeiros auriculares esta semana por um valor atractivo de 12€, auscultadores que esgotaram em horas.

Será garantidamente interessante ver a OPO melhorar serviços ou mandar cá para fora mais gadgets, porque o lema é qualidade a preço super competitivo.

Os mais atrevidos falam de colunas bluetooth, outros de uma nova edição do OnePlus One e fala-se ainda de mais auscultadores.

Qual é o teu palpite?

Deixa a tua opinião nos comentários, fica ainda com a nossa review do tão aclamado OnePlus One!

Subscreve o nosso YouTube!

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.