OnePlus Nord N10 5G: eis o design do novo smartphone barato da marca

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do enorme sucesso que foi o OnePlus Nord, a empresa chinesa prepara o lançamento de mais dois modelos para esta linha. Um deles deverá ser revelado dentro de dias e hoje ficamos a saber um pouco mais deste equipamento.

Através de uma publicação no seu perfil no Twitter, Max J dá-nos a conhecer o design traseiro do OnePlus Nord N10 5G. O próximo smartphone acessível da marca tem grandes inspirações do recém-apresentado OnePlus 8T.

OnePlus Nord N10 5G foi inspirado no OnePlus 8T

A grande mudança face ao OnePlus Nord original prende-se com a câmara traseira do smartphone. Ao invés de estar disposta verticalmente, o próximo intermediário contará com um módulo quadrado, bastante semelhante ao visto no OnePlus 8T.

Tal como o novo topo de gama da empresa chinesa, tudo aponta que o OnePlus Nord N10 5G venha com uma câmara traseira quadrupla. Segundo os rumores, será constituída por uma lente principal de 64MP, apoiada por uma grande angular de 8MP e mais duas lentes de 2MP.

Especificações do OnePlus Nord N10 5G

  • Ecrã de 6.49 polegadas com resolução Full-HD+
  • Taxa de atualização de 90Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 690
  • 6GB de RAM
  • 128GB de armazenamento interno
  • Câmara traseira: 64MP + 8MP grande angular + 2MP + 2MP

Com o lançamento deste smartphone, a OnePlus pretende oferecer aos consumidores um equipamento ainda mais acessível que o Nord original. Por isso, não é de admirar que a chinesa tenha optado por um processador inferior, mas não sem descurar a conectividade 5G e um ecrã com uma alta taxa de atualização.

Quanto a preços, tudo indica que o OnePlus Nord N10 5G seja vendido na Europa por apenas 299€. Um preço impressionante para aquilo que o equipamento tem para nos oferecer.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 8T à venda em Portugal: aproveita esta oferta (tempo limitado)
  • OnePlus 9: primeiro segredo do smartphone é revelado
  • OnePlus não quer ficar para trás e lançará o OnePlus 9 muito antes do esperado!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.