OnePlus Nord: já podes comprar a edição exclusiva deste smartphone!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A edição especial para colecionadores do OnePlus Nord está agora disponível na Europa. Além do smartphone de gama média equipado com 12 / 256 GB, com design monocromático, temos vários acessórios incluídos, bem como arte própria.

À medida que este dispositivo móvel "envelhece", tendo já vários meses de vida e presença no mercado, a empresa chinesa terá decidido espevitar as vendas com esta campanha de marketing. O resultado está agora ao alcance dos consumidores na Europa.

Esta é a edição limitada "Reality to Idea Collector Box" do OnePlus Nord

Estamos perante uma edição comemorativa do produto, sendo o mesmo acompanhado pelos itens presentes na imagem supra. Temos não só uma caixa exterior reforçada, com grafismo próprio, como a própria caixa do produto mais trabalhada.

Além disso, temos um grande saco de transporte que poderá ser reutilizado pelo utilizador, com letras garrafais no mesmo. Por fim, temos ainda uma capa de proteção para o smartphone Android. Todos os itens vêm acomodados na caixa maior.

Apelidado de OnePlus Nord x Reality to Idea Collector Box, o destaque vai para o design criado pelo artista Joshua Vides. Quem adquirir esta edição terá direito à configuração máxima para o smartphone, com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento. De qualquer modo, o grande apelo desta edição não é necessariamente o hardware, mas sim o design.

O OnePlus Nord foi apresentado no final de 2020

Estando já com alguma "idade" no mercado, o produto recebe assim um revivalismo na forma desta edição especial. Com direito a grafismo exclusivo, há assim um novo fulgor entregue ao dispositivo móvel em questão.

Os interessados poderão comprar este telefone a partir da loja online, oficial, da OnePlus. O preço deste pack é de 499 € em vários pontos da Europa, mas de 519 € em Portugal fruto da Lei da Cópia Privada.

A fabricante não especifica o volume de stock disponível, mas tratando-se de uma edição especial deverá ser algo reduzido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 4 já está disponível na Europa com envios para Portugal
  • Xiaomi POCO F3 GT: o smartphone gaming 'surpresa' que já conheces
  • Telegram receberá novidade que a permitirá rivalizar com o Zoom
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.