OnePlus Nord CE 3: marca já confirmou qual será o seu processador

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus irá reforçar a sua oferta de gama média com bons equipamentos nas próximas semanas. Um desses modelo será o novo OnePlus Nord CE 3 que se apresentará com uma das melhores relações qualidade / preço da marca em 2023.

Na eminência da apresentação deste smartphone, a OnePlus veio confirmar alguns dos aspetos deste equipamento. E um dos anúncios mais importantes é a presença do processador Snapdragon 782G.

OnePlus Nord CE 3 contará com o novo Snapdragon 782G

A novidade foi dada através da página oficial do OnePlus Nord CE 3 no site oficial da empresa chinesa. Aí, a tecnológica listou alguns pormenores do seu vindouro gama media em jeito de incitação à curiosidade dos seus fãs.

OnePlus Nord CE 3

Algo que não passou despercebido foi a confirmação da presença do Snapdragon 782G no interior do OnePlus Nord CE 3. Este é atualmente um dos melhores processadores da gama média da Qualcomm e fará as delícias de todos quantos comprarem este equipamento.

Conforme a OnePlus menciona no seu site, graças ao Snapdragon 782G, o Nord CE 3 será rápido e suave. Desde o gaming ao processamento de imagem, todas as tarefas realizadas neste smartphone serão concluídas sem esforço.

Na mesma página, a OnePlus confirma que o Nord CE 3 contará com um ecrã com taxa de atualização de 120 Hz. Este painel terá uma diagonal de 6,7 polegadas e contará com tecnologia AMOLED para uma reprodução de cor mais fiável.

A junção do Snapdragon 782G ao ecrã com taxa de atualização de 120 Hz potenciará a sensação de fluidez em todas as ações do OnePlus Nord CE 3. Este será, certamente, uma das principais características usadas pela marca para promover este dispositivo.

Já não falta muito para ficarmos a conhecer oficialmente todos os pormenores do OnePlus Nord CE 3. Segundo o que vemos na página do produto, a sua apresentação acontecerá no dia 1 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.