OnePlus Nord 3: marca revela mais pormenores do smartphone Android

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Será já na próxima semana que a OnePlus irá apresentar o OnePlus Nord 3. Este será o mais recente smartphone Android de gama média da tecnológica chinesa que nos pretende surpreender com a sua excelente relação qualidade / preço.

A estratégia de marketing da OnePlus dita que alguns pormenores dos seus novos produtos sejam revelados com antecedência. E isso voltou a acontecer com o OnePlus Nord 3, através da página oficial da empresa.

OnePlus Nord 3 trará câmara de 50 MP e ecrã com taxa de atualização de 120 Hz

Um dos pormenores que mereceu a atenção da OnePlus foi a câmara principal do Nord 3. Com efeito, este modelo Android virá com um sensor Sony IMX 890 com 50 MP de resolução e estabilização ótica da imagem.

OnePlus Nord 3

A OnePlus afirma que este sensor permitirá elevar a qualidade das fotografias capturadas. Algo possível porque este é um sensor com qualidade flagship, apoiado por uma excelente tecnologia de estabilização da imagem.

Em seguida, podemos já confirmar que o OnePlus Nord 3 contará com um ecrã super fluído com uma taxa de atualização de 120 Hz. Este terá uma diagonal de 6,74 polegadas e terá laterais planas.

Evocativo dos topos de gama da marca, o OnePlus Nord 3 contará com o adorado Alert Slide na lateral. Esta é uma das características cada vez mais exclusivas dos topos de gama da marca, porém, é com ânimo que ficamos a saber que o seletor de perfis também marcará presença neste gama média.

Relativamente à sua memória RAM, a empresa confirma a presença de 16 GB, não esclarecendo se será a única opção disponível. Por fim, foi ainda revelado que este dispositivo Android chegará às lojas nas cores Tempest Gray e Misty Green.

Este não será o único gama média que a OnePlus apresentará nos próximos dias. Tal como já demos a saber, a empresa também se prepara para apresentar o OnePlus Nord CE 3 que, de acordo com o site da marca, será anunciado a 1 de julho.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.