OnePlus diz adeus aos convites para o OnePlus One ( desta é de vez! )

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus One é um dos smartphones mais procurados de sempre. A fantástica, mas enervante, estratégia de marketing de limitar o produto, tendo este mais procura que oferta, fez deste OnePlus One um dos smartphones mais apetecíveis de 2014.

Tivemos dias de "open sale" e convites duplos e triplos, mas nunca a OnePlus disse adeus aos seus convites, pelo menos até agora. A marca Chinesa tem preparado para hoje a apresentação de algo. Se estaremos a olhar para o OnePlus 2 ou para um OnePlus de gama inferior ainda não se sabe mas hoje garantidamente acontecerá algo.

Com esta notícia do final dos convites para o OnePlus One acredito plenamente que possamos estar a olhar para o OnePlus 2, limitando agora o terminal seguinte em formato de convites.

Embora já tenha passado um ano desde o seu lançamento, o OnePlus One ainda é um telefone que vale a pena investir, com um Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM e 64GB de memória interna este terminal é dos melhores quando olhamos para qualidade/preço. Na minha opinião é grande demais, no entanto isso vai depender de cada um.

Fica atento porque hoje teremos novidade sobre a OnePlus!

Talvez queiras ver:

  • Mais imagens daquilo que é o smartphone sem bordas; o Nubia Z9
  • Evento da OnePlus dia 20 levanta suspeitas sobre o OnePlus Two
  • Prepara-te para o Oukitel Universe T, sem bezels e carrega 75% em 30 minutos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.