OnePlus
O primeiro PowerBank da marca está esgotado e deverá ser substituído

A construtora chinesa OnePlus está a preparar novos produtos com apresentação para breve. O mês de junho será marcado pela apresentação oficial do flagship killer OnePlus 5 e, segundo a própria marca, um novo PowerBank está a ser preparado.

Vê ainda: Google Lens torna a câmara do teu smartphone mais inteligente

Através da sua conta oficial no Twitter, a marca chinesa confirmou que o seu PowerBank original, lançado em 2014 juntamente com o primeiro flagship killer, o OnePlus One, está esgotado na sua página e loja online oficial.

   

Novo PowerBank da OnePlus a caminho!

Acrescenta ainda, na publicação de Twitter, que novos e empolgantes produtos  estão a ser preparados. Muito provavelmente teremos um novo PowerBank da marca para acompanhar o novo topo de gama.

O PoweBank original (na foto de destaque) passou pela 4gnews e podemos atestar a sua qualidade de construção e desempenho. Rápido a recarregar-se e eficaz a carregar os smartphones. Com 10 000mAh de capacidade, o seu preço rondava os €20 euros ou $20 dólares. Extremamente barato para as suas capacidades e com uma relação preço/qualidade que apenas o PowerBank da Xiaomi conseguia igualar.

Este acessório não era compatível com a tecnologia Dash Charge, sobretudo porque nem sequer existia quando este gadget foi lançado. Escusado será dizer que a OnePlus está extremamente ocupada com o lançamento do seu próximo smartphone Android too de gama. Ainda hoje vimos uma importante fuga de informação relativa ao preço e características deste OnePlus 5, smartphone que deverá ser anunciado em junho.

Os PowerBanks tornaram-se um acessório indispensável para qualquer utilizador de smartphone, especialmente para quem não consiga largar o seu Android ou iPhone. Esperemos para ver aquilo que a OnePlus está a preparar!

Outros temas relevantes:

Google I/O 2017 – O que é? O que será apresentado?

Xiaomi Mi 6 é “quase” resistente à água

Fujifilm instax SQUARE SQ10: a primeira câmara instantânea híbrida

ViaOnePlus
Fonte@OnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).