OnePlus confirma oficialmente algumas especificações do novo Ace 2

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A 7 de fevereiro, a OnePlus vai lançar o novo smartphone Ace 2 e começou já com a campanha promocional para o evento.

Hoje, a marca chinesa publicou mais um cartaz, no qual confirma algumas das especificações que vão estar presentes naquele que poderá ser um dos melhores terminais Android do segmento média gama.

OnePlus Ace 2 terá ecrã curvo perfurado no centro

Cartaz OnePlus Ace 2
Cartaz do OnePlus Ace 2 divulgado nas redes sociais Crédito@OnePlus

O OnePlus Ace 2 vai chegar ao mercado a 7 de fevereiro e a marca começou já a promovê-lo nas redes sociais. Hoje divulgou um novo cartaz que confirma algumas especificações referentes ao ecrã integrado.

Assim, como é possível ver na imagem, o modelo chega com um ecrã perfurado ao centro para alojar a câmara frontal e com as extremidades curvas, o que, pelo menos, confere a sensação de existir uma área de visualização mais ampla.

Quanto às especificações, foi agora confirmado pela marca que o painel terá 6,74 polegadas, vai fornecer uma resolução de 2772x1240 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Ainda de acordo com a marca, o ecrã do OnePlus Ace 2 suporta a gama de cores DCI-P3 de 100%, escurecimento PWM de alta frequência e regista um brilho máximo de 1.450 nits.

Outras especificações esperadas no OnePlus Ace 2

Entretanto, outros rumores avançaram já que o modelo chega equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1 e que estará disponível em várias configurações. A saber com memória RAM entre os 8 GB e 16 GB e armazenamento UFS 3.1 com capacidades de 128 GB e 256 GB.

Na configuração de câmara traseira, o Ace 2 vai contar com um sensor primário de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem, complementado por um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda por um sensor macro com dois megapixéis. A câmara frontal terá 16 megapixéis de resolução.

A alimentar o novo OnePlus Ace 2 estará uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 100 watts.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt