OnePlus Buds Pro 2 serão os novos auriculares com ANC a ter em conta

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A OnePlus prepara-se para alargar o seu portefólio de auriculares sem fios com uma nova geração da sua oferta topo de gama. Serão eles os novos OnePlus Buds Pro 2 que terão para oferecer as melhores características deste nicho de mercado.

Em boa verdade, são precisamente as suas especificações que motivam esta abordagem noticiosa. As primeiras indicações acerca destes auriculares chegam-nos por intermédio da publicação Pricebaba em colaboração com o conceituado Steve Hemmerstoffer.

OnePlus Buds Pro 2 terão um cancelamento de ruído ainda melhor

A funcionalidade bandeira de quaisquer auriculares sem fios da atualidade é a sua tecnologia de cancelamento de ruído. Os vindouros OnePlus Buds Pro 2 não escaparão a essa tendência e serão ainda melhores quando comparados com os originais.

OnePlus Buds Pro 2.

O novo modelo conseguirá cancelar até 45 dB do ruído que os envolver. Contarão com tecnologia de cancelamento de ruído adaptável, o que significa que ajustarão automaticamente a intensidade do cancelamento de ruído consoante o barulho nos arredores.

Nota ainda para a inclusão de três microfones em cada auricular. Estes ficarão encarregues de isolar a voz do utilizador durante as suas chamadas para que estas sejam mais límpidas que nunca.

Olhando para a reprodução de som, os OnePlus Buds Pro 2 contarão com drivers de 11 mm com o apoio de um par de drivers de 6 mm. Teremos ainda tecnologia de áudio espacial graças ao codec LDHC 4.0.

Autonomia pode chegar às 38 horas

Um ponto importante deste tipo de produtos é a sua autonomia e os OnePlus Buds Pro 2 deixam promessas interessantes. Segundo os dados avançados, estes poderão atingir as 38 horas de reprodução com uma carga.

Estes números serão alcançáveis com o apoio do seu estojo de transporte e sem a tecnologia de cancelamento de ruído. Neste cenário, cada auricular providenciará até 9 horas de reprodução contínua.

Se ativarmos a tecnologia de cancelamento de ruído dos OnePlus Buds Pro 2, a sua autonomia cai para as 6 horas em cada auricular. Com o apoio do respetivo estojo poderemos atingir até 22 horas de autonomia.

Já o carregamento dos OnePlus Buds Pro 2 poderá ser feito por fio ou sem fios. Fala-se já que 10 minutos de carregamento serão suficientes para 10 horas de reprodução contínua.

Importa ainda notar a presença da certificação IP55 para resistência a poeiras e jatos de água. Os gamers gostarão certamente de saber que os OnePlus Buds Pro 2 oferecerão uma latência de 69 ms.

Dado que fica por esclarecer neste relatório é o preço de venda dos OnePlus Buds Pro 2. Contudo, atendendo ao preço praticado nos seus antecessores, os valores poderão rondar os 150 €

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.