OnePlus Buds Pro 2 com cancelamento de ruído ativo vão estar disponíveis na Europa por menos de 200 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Será a 7 de fevereiro que a OnePlus vai lançar, a nível global, os novos auscultadores Buds Pro 2.

Na rede social Twitter, foi revelado que o modelo com tecnologia de cancelamento de ruído ativo vai chegar à Europa por um custo inferior a 200 euros.

OnePlus Buds Pro 2 chegam ao mercado europeu com um preço de 179 euros

OnePlus Buds Pro 2€179 pic.twitter.com/p1WmhziMZj

— SnoopyTech (@_snoopytech_) 31 de janeiro de 2023

A 7 de fevereiro, a OnePlus vai lançar uma mão-cheia de novos produtos, nos quais se inclui os novos auscultadores Buds Pro 2.

Na rede social Twitter, o leaker Snoopy Tech revelou o preço com que este modelo vai chegar ao mercado europeu. E as notícias não podiam ser melhores. De acordo com o conhecido leaker, os novos auscultadores vão ser disponibilizados por 179 euros.

Mas atenção Snoopy Tech salienta que em alguns países europeus, o mesmo modelo vai assumir um custo mais caro de 219 euros. Infelizmente, o leaker não revela quais serão esses países.

Agora vamos às especificações técnicas que devem ser as mesmas que integram a variante disponível no mercado chinês. O modelo exibe extremidades de silicone e, mais importante, fornece suporte para cancelamento ativo de ruído de até 48 dB.

Outro dos atributos dos auscultadores Buds Pro 2 é que estão equipados com suporte Spatial Audio, à semelhança do que acontece cos os AirPods Pro de segunda geração da Apple.

Por outro lado, cada um dos auriculares integra três microfones com o recurso de redução de ruído de Inteligência Artificial para melhor qualidade sonora nas chamadas telefónicas. Para controlar a reprodução da playlist de música ou atender chamadas, basta executar os controles por toque disponíveis nas hastes do equipamento.

Alguns rumores avançam que os OnePlus Buds Pro 2 fornecem autonomia de bateria de até 39 horas, sendo que a base de carregamento está equipada com uma bateria de 520 mAh.

De resto, o modelo oferece ainda suporte para os codecs AAC, SBC, LHDC e LC3, além de contar também com Bluetooth V5.3.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt