OnePlus Buds Pro 2: auriculares com ANC chegam finalmente à Europa

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

O evento que nos trouxe o OnePlus 11 e o OnePlus Pad serviu ainda para oficializar a versão internacional dos OnePlus Buds Pro 2. São os mais recentes auriculares topo de gama da marca chinesa, dotados de melhorias importantes no seu interior.

O destaque vai, obviamente, para as melhorias no cancelamento de ruído e qualidade sonora empregue nestes auriculares. São sobretudo estes os pormenores que destacam os novos auriculares do modelo que os precedem.

OnePlus Buds Pro 2 chegam com melhor qualidade de sonora

O design dos OnePlus Buds Pro 2 é idêntico ao modelo original que fora bastante elogiado pelo seu conforto e ergonomia. Portanto, as novidades destes novos auriculares estão maioritariamente no seu interior.

OnePlus Buds Pro 2

Destacamos, desde já, as melhorias empregues pela tecnológica chinesa na qualidade de som dos Buds Pro 2. Estes chegam com duas drivers de 11 mm e 6 mm com uma tecnologia desenvolvida em parceria com os especialistas da Dynaudio.

Graças à presença do codec LHDC 4.0 Ultra-HD Bluetooth, a marca promete uma qualidade de som equiparável a uma ligação por fio. Um pormenor que certamente agradará aos mais preocupados com a qualidade sonora emitida pelos seus auriculares.

Com a presença de ligação Bluetooth 5.2 poderás conectar os OnePlus Buds Pro 2 a dois dispositivos em simultâneo. Assim sendo, poderás migrar entre o teu smartphone e computador, por exemplo, de forma simples e eficiente.

Temos ainda compatibilidade com Áudio Espacial e Dolby Atmos para proporcionar uma experiência auditiva mais imersiva. Já a tecnologia que permitirá rastrear os movimentos da tua cabeça só funcionará quando ligados a um exemplar do OnePlus 11.

OnePlus Buds Pro 2

Cancelamento de ruído de até 48 dB e autonomia para até 39 horas

No campo do cancelamento de ruído, os OnePlus Buds Pro 2 conseguem agora anular até 48 dB de ruído. Algo possível graças à sua tecnologia de cancelamento de ruído ativo inteligente.

No capítulo da autonomia, os OnePlus Buds Pro 2 prometem um máximo de 39 horas de reprodução. Valores possíveis com a ajuda do seu estojo de carregamento e transporte.

Estes valores diminuem para um total de até 25 horas caso tenhas o cancelamento de ruído ativo ligado. Nestas condições, cada auricular oferecerá uma autonomia estimada de 6 horas.

Por fim, importa sublinhar que os OnePlus Buds Pro 2 chegam à Europa por 179 €. Estes auriculares já se encontram em fase de pré-venda no site da OnePlus, com envios estimados a partir de 16 de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.