OnePlus anunciou novidades a caminho! Voltará o "Flagship Killer"?

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda ontem, o CEO da OnePlus Pete Lau publicou no Twitter a dar "tease" de que novidades estão a caminho. Está a especular-se que seja em breve a apresentação do OnePlus Z, o suposto smartphone "económico" da OnePlus, que teria um valor a rondar os 300 euros.

Contudo, o OnePlus Z não seria exatamente uma novidade, pois já é esperado pela OnePlus desde o lançamento dos OnePlus 8 e 8 Pro. Assim sendo, será que a fabricante tem outra cartada na manga? Há muito que as marcas de smartphones não lançam coisas inesperadas.

A última vez que isso aconteceu foi provavelmente com os smartphones dobráveis da Samsung e eventualmente da Huawei. Será que a OnePlus irá pelo mesmo caminho? É pouco provável visto não haver informações sobre um dobrável da OnePlus. No mundo de hoje em dia, seria quase impossível esconder tal segredo.

Assim sendo, é provável que seja mesmo o OnePlus Z. O que é certo é que a OnePlus está a precisar de destacar-se novamente pela característica que atraiu os utilizadores em primeiro lugar: o preço.

Especificações do OnePlus Z

  • Ecrã de 6.5 polegadas com buraco para câmara frontal
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G 5G
  • Configuração de 4 câmaras
  • Carregamento rápido de 30W

Estas características são certamente interessantes, mas ainda longe de ser um "Flagship Killer". Os tempos mudam e se calhar não vale a pena esperarmos que a OnePlus "salve" o mercado novamente com um equipamento topo de gama a bom preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Patente da Xiaomi mostra um smartphone como nunca viste!
  • Oppo Reno3 A é oficial e promete uma excelente relação preço/qualidade!
  • ASUS ROG Phone 3 está mesmo ao virar da esquina! Sabe quando chega o novo "Rei do Gaming"
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.