OnePlus Ace 2 Pro pode trazer consigo uma novidade bem-vinda

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus prepara-se para lançar várias novidades na sua família de smartphones. Nord 3 e o dobrável Fold estão entre estes novos lançamentos, assim como o modelo topo de gama Ace 2 Pro.

Este flagship, que pode ser lançado globalmente como OnePlus 11 RT, chega com especificações de topo, entre as quais está um muito bem-vindo suporte para carregamento rápido de 150 watts.

OnePlus Ace 2 Pro terá carregamento rápido de 150 watts

Imagem do smartphones OnePlus Ace 2
Na Europa, o OnePlus Ace 2 Pro pode ser comercializado como OnePlus 11RT Crédito@OnePlus

Ainda que não tenha sido divulgada uma data específica, é certo que em breve a OnePlus vai lançar vários novos smartphones no mercado. Entres estes está o já muito falado Nord 3 assim como o dobrável OnePlus Fold.

Mas os holofotes vão também iluminar outra estrela: o Ace 2 Pro que vai chegar com especificações de topo. De acordo com o lekaer Digital Chat Station, o modelo vai abrigar no seu interior o processador Snapdragon 8 Gen 2 juntamente com uma nova tecnologia de dissipação de calor que abrange uma área maior.

Mas um dos recursos de destaque do novo Ace 2 Pro será, sem dúvida alguma, o seu suporte para carregamento rápido de 150 watts na bateria enorme de 5.000 mAh. De acordo com o conhecido leaker, o modelo poderá também ser disponibilizado numa outra variante com este carregamento limitado aos 100 watts.

Em ambos os casos estamos a falar de poucos minutos para que os terminais carreguem a bateria na sua totalidade.

Ainda segundo o leaker Digital Chat Station espera-se também que o modelo chegue equipado com um ecrã curvo com uma resolução de 1,5K e escurecimento PWM de 1440 Hz, além de um sensor de 50 megapixéis, o Sony IMX890, na sua configuração de câmara traseira.

Outras fontes avançam que o modelo terá direito a um lançamento global, mas com uma designação diferente. Na Europa será conhecido como o OnePlus 11RT.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt