A OnePlus decidiu, este ano, alterar por completo a sua estratégia no que respeita ao lançamento de smartphones. Além de ter finalmente investido no lançamento de smartphones gama-média, confirmaram que passarão apenas a lançar um smartphone topo de gama no final do ano.
Com a ausência de um OnePlus 8T Pro, os fãs da marca ficaram ainda mais ansiosos por conhecer o OnePlus 9 Pro, confirmando o sucesso da nova estratégia da marca. Agora, depois de termos visto algumas imagens do OP9, temos acesso às primeiras imagens do OnePlus 9 Pro, revelando todo o seu design.
As imagens chegam-nos através do reconhecido leaker Steve H.McFly (@OnLeaks), que publicou diversas imagens do próximo topo de gama da OnePlus, revelando todos os seus detalhes.
O que esperar do OnePlus 9 Pro?
Tal como é possível ver nas imagens, o OnePlus 9 Pro chegará com quatro câmaras traseiras, integradas num compacto módulo fotográfico retangular, posicionado à esquerda. Neste módulo, vemos dois sensores de tamanho considerável e outros dois bastante mais pequenos. No centro do painel traseiro, está o tradicional logótipo da OnePlus.
Por sua vez, na frente do smartphone temos um ecrã Full View com margens laterais curvas e margens bastante finas. Continua presente o punch hole no canto superior esquerdo, onde estará integrada a sua câmara frontal.
No que respeita às suas especificações, McFly acabou por não revelar muitos detalhes. Sabemos apenas que o seu ecrã deverá ter 6,7" polegadas e suportar uma taxa de atualização de pelo menos 120Hz.
Quanto ao seu processador, ainda não foi confirmado, mas o mais provável é que chegue equipado com o novo Qualcomm Snapdragon 875 que será apresentado em dezembro.
Por fim, o leaker voltou a referir uma alegada apresentação em março de 2021, confirmando um lançamento antecipado também para o OnePlus 9 Pro, seguindo a tendência da maioria das fabricantes em 2021.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 9: revelados os detalhes da sua câmara fotográfica
- OnePlus Nord N100 tem um ecrã melhor do que se pensava!
- OnePlus 9 Pro apanhado em benchmarks confirma suspeitas