OnePlus 8T pode ter grande sensor principal! Sabe os detalhes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com as informações partilhadas no XDA Developers, a OnePlus está a trabalhar numa atualização para suportar lentes de 64 MP. Considerando que não existe nenhum telemóvel no catálogo da OnePlus com essa lente, é provável que o próximo equipamento da marca tenha uma lente tal.

O mais recente foi o OnePlus Nord, que capturou bastante atenção por parte do público. No entanto, o ano ainda não acabou e provavelmente iremos ver sucessores aos OnePlus 8 e 8 Pro. Serão provavelmente os OnePlus 8T e 8T Pro. A linha "T" costuma ser um upgrade, de forma acompanhar os lançamentos mais tardios do ano.

A atualização encontrada no XDA Developers trata-se da OnePlus Camera app (v5.4.23). Esta atualização trata de várias melhorias ao nível de estabilização mas também o mencionado suporte para lentes de 64 MP. Assim sendo, os futuros smartphones da OnePlus vão suportar fotografia de maior resolução.

Contudo, há um senão. Nos smartphones OnePlus com lentes de 48 MP, o próprio smartphone recomenda ao utilizador tirar fotografias de 12 MP para o melhor alcance dinâmico. Com uma lente de 64 MP, é provável que esse número passe para 16 MP.

Nova cor "emprestada" do OnePlus Nord a caminho

Além da referência à lente de 64 MP, foi encontrada também uma referência a uma nova cor, chamada de "Gray Ash". Esta será uma nova cor para o OnePlus Nord e possivelmente também para os futuros OnePlus 8T e OnePlus 8T Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus Nord: já podes comprar o smartphone mais barato que em Portugal
  • Samsung Galaxy S20 Fan Edition vai ter uma bateria bastante generosa
  • OPPO Reno4 Pro: variante global vai trazer grandes surpresas! Mas nem todas são boas
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.