A OnePlus já confirmou oficialmente que vai apresentar o seu próximo smartphone premium no dia 14 de outubro. O OnePlus 8T será oficial apenas nesse dia, mas a marca já começou a promover o equipamento de forma intensiva.
Foi na rede social Weibo que Peteu Lau, CEO da OnePlus, se referiu à longevidade dos smartphones premium. Para o executivo, um verdadeiro equipamento de topo deve estar livre de “arrastos” durante os primeiros três anos.
CEO promete fluidez total durante 3 anos no OnePlus 8T
Depois de referir que o chamado “lag” é o problema de muitos dos smartphones premium, avançou que isso não será um problema no OnePlus 8T. Isto porque será totalmente fluido durante, pelo menos, três anos de utilização.
Recorde-se que o OnePlus 8 chegou ao mercado com um ecrã com taxa de atualização de 90Hz (ficando os 120Hz reservados para a versão Pro). No entanto, a marca já confirmou que o OnePlus 8T também terá direito aos 120Hz.
Segundo o render que foi partilhado pelo reputado @OnLeaks, teremos um painel plano AMOLED de 6.5 polegadas. Este mantém a câmara frontal no canto superior esquerdo, à semelhança dos antecessores.
Atrás, vemos um módulo com quatro câmaras muito semelhante ao dos Galaxy S20 e Note 20. Aí devemos contar com um sensor principal de 48MP, uma grande angular de 16MP, lente macro de 5MP e sensor de profundidade de 2MP.
Recorde-se que o OnePlus 8T deve manter a linha de preço do seu antecessor. Segundo os rumores, vai chegar à Europa por 799€ na sua versão base, com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro. Preço pode ser mais risonho do que o esperado
- LG Wing chega em outubro e o preço vai impressionar muita gente!
- Realme Narzo 20 Pro é oficial. Conhece o melhor smartphone a baixo dos €200!