Os novos OnePlus 8 só serão apresentados no dia 14 de abril, mas temos já uma ideia bem clara das suas capacidades. Um dos seus trunfos será o seu ecrã que já arrecadou um galardão importante antes da sua apresentação.
A DisplayMate, entidade bem conhecida na avaliação de ecrãs em smartphones, já avaliou a tela dos próximos OnePlus 8 e 8 Pro. Na sua avaliação, estes equipamentos receberam nota A+, a mais elevada do seu teste.
OnePlus 8 atingiu recordes em 10 categorias diferentes
De entre os galardões atribuídos pela DisplayMate, temos a Classificação Geral de Exibição mais alta e ainda o título de Melhor Ecrã num smartphone. Avaliações muito importantes, desde já, para a promoção dos novos topos de gama da OnePlus.
A entidade informa ainda que os OnePlus 8 conseguiram igualar ou mesmo quebrar recordes em mais de 10 categorias. De entre elas, podemos destacar a precisão das cores, contraste da imagem, brilho ou a reflexão do ecrã.
Isto demonstra o excelente trabalho que a OnePlus realizou no desenvolvimento dos ecrãs dos seus novos equipamentos. A tecnológica não se ficou pela incorporação da taxa de atualização de 120Hz, como ainda teve atenção à qualidade geral desse componente.
OnePlus utiliza ecrãs desenvolvidos pela Samsung
O trabalho para chegar a este patamar não é exclusivo da OnePlus. A chinesa não desenvolve os seus próprios ecrãs, optando por comprá-los à Samsung.
Esta parceria não é recente e não poderia ser mais vantajosa para a OnePlus visto que a sul-coreana possui dos melhores ecrãs do mercado. Aliás, vários dos seus topos de gama já receberam galardões semelhantes da DisplayMate.
Embora já se saiba que existirão ligeiras diferenças entre o OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro, temos já a prova que qualquer um deles possuirá um ecrã fantástico. Quem comprar um destes modelos não se irá arrepender, certamente, pelo menos no que toca ao ecrã.
Editores 4gnews recomendam:
- OnePlus 8 vai ter dos melhores ecrãs da atualidade! Este vídeo mostra-te porquê
- OnePlus 8 Pro é revelado em nova cor nas últimas imagens
- CEO da OnePlus confirma o limite de preços dos OnePlus 8