OnePlus 8 Pro trará (finalmente) uma característica em falta nos seus smartphone

Filipe Alves
Comentar

Os novos smartphones da OnePlus estão a chegar e os rumores começam a ser mais intensos. Pois bem, segundo novas informações, o OnePlus 8 Pro será o primeiro a chegar com carregamento sem fios a 30W de carregamento. Mas não é tudo.

Este carregamento sem fios terá a possibilidade de carregar de forma inversa também a 30W. Neste momento o Xiaomi Mi 10 Pro é um dos que oferece mais velocidade de carregamento inverso a 10W.

OnePlus 8 Pro e o carregamento sem fios

Coming to the higher end OnePlus 8 and 8 Pro, well, you know already that they will be getting 120hz Punch Hole Display. The 8 Pro will feature Dual 5G support for sure and will also get 30W Reverse Wireless Charging Support. Yes, both normal and Reverse.https://t.co/Kv7jtVuYO7

— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) 4 de março de 2020

Já estava na hora da OnePlus admitir que os seus smartphones precisam de trazer esta funcionalidade. O carregamento sem fios é cada vez mais relevante e para muitos, como eu, já é uma funcionalidade que pode ou não valer a compra de um equipamento.

Também poderá chegar ao OnePlus 8

Ainda que não se tinha referido, é possível que o OnePlus 8 também receba tal funcionalidade. Ainda assim, não se espera que o seu carregamento sem fios, mesmo o inverso, seja tão rápido quanto o OnePlus 8 Pro.

Ecrãs de 120Hz voltam a ser referidos

OnePlus 8 Pro

Esta nova informação chega também com a informação que ambos os smartphones, OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, chegarão com um ecrã de 120Hz de Refresh Rate.

A OnePlus foi uma das primeiras marcas a trazer um maior Refresh Rate ao ecrã dos seus smartphones e temos visto que foi uma aposta ganha. Isto porque foram muitas as fabricantes que decidiram seguir o mesmo caminho.

Quando chegarão os novos smartphones

Espera-se que a fabricante asiática revele 3 novos equipamentos já nos próximos meses. Contudo, temos de ter em conta que o surto de Coronavírus tem vindo a atrasar o mundo tecnológico. Assim sendo, temos de esperar para sabermos mais informações sobre o assunto.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.