OnePlus 8 Pro: estas podem ser as especificações do topo de gama!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Um leaker chinês, de nome Eclynoh, partilhou uma imagem no SlashLeaks do que pode ser a lista de especificações do vindouro OnePlus 8 Pro. O leaker tem uma reputação e histórico positivos, mas como sempre, convém tomar estas informações com algum cepticismo até surgirem comunicações oficiais.

Supostas especificações do OnePlus 8 Pro

  • Ecrã de 6.65 polegadas AMOLED
  • Taxa de atualização de 120Hz
  • Processador Snapdragon 865
  • 12 GB de RAM
  • 256 GB de armazenamento interno
  • Câmara traseira: 64 MP + 20 MP + 12 MP

Além das especificações, a imagem também informa que o OnePlus 8 Pro vem com o Android 10 de caixa, sobre a personalização OxygenOS, considerada uma das melhores skins para Android. Adicionalmente, graças ao CPU Snapdragon 865, o equipamento também suportará dados móveis em protocolo 5G.

Esta lista e a imagem vão ao encontro do que é esperado do próximo topo de gama da OnePlus. Temos o ecrã curvo AMOLED com a câmara frontal em forma de buraco, com o mínimo de molduras à sua volta.

Fabricantes vão apostar nas taxas de atualização em 2020

Telemóveis do segmento gaming como o Asus ROG 2 e o Razer Phone incluiram taxas de atualização acima dos 60Hz nos seus ecrãs. Contudo, a OnePlus trouxe essa característica os telemóveis populares, motivando outras fabricantes a fazer o mesmo.

Recentemente, os Samsung Galaxy S20 Ultra foram apresentados com ecrãs com taxa de atualização até 120Hz. O vindouro Oppo Find X2 é esperado com uma taxa igual. Resta saber se empresas como Huawei, LG e Sony irão seguir o exemplo e apostar nesta característica, que se tem provado bastante popular.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi, OnePlus ou Samsung? Eis os "Flagship Killers" em 2020
  • Misterioso Sony Xperia surge em renders. Será o próximo equipamento da marca?
  • Oppo Find X2 tem especificações de peso reveladas!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.