OnePlus 8 Pro é apanhado nas mãos de utilizadora à vista de todos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A quantidade de informação que vamos tendo sobre os novos OnePlus 8 aumenta a cada dia que passa. Os novos smartphones devem ser apresentados em meados de abril, e o OnePlus 8 Pro foi agora apanhado a “passear no metro”.

O equipamento já tinha sido visto em alegadas imagens reais. No entanto, agora terá mesmo passeado à vista de todos, ainda que de forma discreta, numa estação de metro na China.

Nestas imagens divulgadas na rede social Weibo não vemos o design completo do equipamento. Este aparece escondido atrás de uma capa, onde saltam à vista as suas quatro câmaras traseiras e o ecrã curvo.

Tal como referi, na última semana o equipamento já apareceu em alegadas imagens reais. Confirmando todos os rumores que temos visto, este tem um design traseiro semelhante aos antecessores. À frente, perde a câmara pop-up para dar lugar a um buraco no ecrã.

Carregamentos sem fios vai chegar no OnePlus 8 Pro

Este será o equipamento onde a OnePlus vai finalmente apostar em carregamento sem fios, e devemos ter o salto para uma taxa de atualização de 120Hz num painel AMOLED QuadHD+.

No segmento fotográfico, os rumores apontam para uma aposta no sensor Sony IMX686 que equipa, por exemplo, o Redmi K30 Pro. Sem surpresas, terá o processador Snapdragon 865, mas o preço ainda é uma incógnita.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphones da OnePlus vão (finalmente) receber a funcionalidade mais pedida!
  • Este é o OnePlus 8! Reveladas algumas especificações e design do smartphone
  • Imagem do OnePlus 8 Pro reafirma remoção de uma solução adorada por muitos!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.