OnePlus 8? Patente da OnePlus mostra o que esperar do smartphone!

Filipe Alves
Comentar

O OnePlus 8 não está a muito tempo de distância. Assim sendo, começa a ficar na hora de começarmos a descobrir algo mais sobre o próximo dispositivo.

Uma nova patente da OnePlus revela uma das características que a marca tem trabalhado. Aliás, esta característica já foi revelada de forma oficial no seu "Concept Phone". Porém, desta vez temos um design que segue as linhas do OnePlus 7T.

Câmaras que se escondem no OnePlus 8

Câmaras do OnePlus 8
Patente da OnePlus - crédito Let's Go Digital

Tal como aconteceu no "Concept Phone" da OnePlus revelado no início deste ano, a nova patente mostra-nos um smartphone que contará com tal tecnologia.

OnePlus 8 patentes
Patente da OnePlus - crédito Let's Go Digital

Ou seja, se este for o OnePlus 8 é de esperar que as suas câmaras traseiras se "escondam" quando não estão ativadas. Esta tecnologia fará também que fotografias e vídeos gravados em plena luz forte do dia consigam ter um filtro. Algo que já há muito temos nas câmaras profissionais.

Quando será revelado o OnePlus 8

Se tudo correr como é esperado, os novos smartphones da marca, OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, serão revelados em maio. Um ano depois dos OnePlus 7.

O que esperar dos novos smartphones

OnePlus 8

No ano passado o modelo "T" contou com um design diferente do "Pro" e espera-se que o OnePlus 8 siga essas linhas. Ou seja, uma corcunda circular na parte traseira onde encaixará as câmaras.

Relativamente a especificações é sabido que a OnePlus revelará dois terminais topo de gama. Ou seja, tudo do bom e do melhor. Resta-nos apenas saber se teremos ou não carregamento sem fios. Lembro que a marca registou-se recentemente na WPC (Consórcio Wireless Power).

Por fim, acredita-se ainda que a marca revele um terminal de gama média par combater o enorme sucesso dos smartphones da Redmi e Realme em mercados como a Índia, onde a OnePlus era uma das mais aliciadas.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.