OnePlus 8 passa em benchmark e surpreende! Confirma-se também duas características!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 8 e 8 Pro são dois dos smartphones Android mais esperados deste ano. Depois dos bem conhecidos OnePlus 7T e 7T Pro, espera-se que a fabricante continue o bom caminho que tem conseguido.

Hoje temos a passagem do alegado OnePlus 8 pela benchmark GeekBench e para além de nos mostrar bons números também nos dá a informação de algumas especificações.

OnePlus 8 chegará com 12GB de memória RAM

Ainda que quase garantido, dado o historial da marca, o OnePlus 8 vai mesmo chegar com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865. Esta listagem da GeekBench mostra-nos também que teremos uma variante com 12GB de memória RAM.

Os rumores do Xiaomi Black Shark com 16GB de memória RAM, levou-nos a pensar que a OnePlus poderia igualar o número, porém, parecer que tal não acontecerá. Ainda assim, esta deve ser apenas uma das variantes a ser reveladas. Ou seja, ainda há esperança para tal.

Uma pontuação de qualidade

A pontuação de 4296 em single-core e 12531 em Multi-core, promete um smartphone potente. Aliás, não deixa de ser interessante que esta variante que passou na benchmark é um protótipo. Ou seja, é plenamente plausível imaginar que a sua potência será ainda melhorada na altura de lançamento.

O User Interface é um dos pontos positivos da OnePlus

Embora os smartphones da OnePlus tenham especificações de topo de gama, uma das suas maiores vantagens é o seu User Interface (UI). O UI da fabricante é limpo e segue as pisadas de todas as novidades da Google no sistema o puro.

Numa opinião pessoal, a OnePlus apenas precisa de carregamento sem fios nos seus smartphones para que consigam criar o terminal perfeito. Os valores dos terminais da marca já subiram e já se começa a exigir que consigam competir em todas as frentes com a concorrência sem desculpas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Imagem do Xiaomi Mi 10 Pro surpreende tudo e todos!
  • Xiaomi lança coluna Bluetooth portátil com preço irresistível!
  • Google sensibilizada por várias entidades a tomar mais medidas contra o bloatware
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.